quinta-feira, 7 de julho de 2011

Aprendendo com os erros...


Ninguém é perfeito e muito menos defeituoso em 100% de sua existência. Eu mesma, a cada dia que passa, fico mais convicta disso!

Ah! Eu não vou falar detalhes de minha vida, até mesmo porquê quem em conhece sabe que essa atitude não combina com o meu comportamento discreto, embora eu não seja uma caixinha de segredos.
Enfim...

Neste primeiro post, achei a introdução e o título apropriados para o conteúdo que se seguirá aqui.

Sou uma jovem que adora tecnologia, leitura, escrita entre outras coisas, por isso acho que um blog é perfeito para tudo isso e muito mais, nele eu ensino e aprendo... aprendo com "amigos" e aprendo com os erros... erros meus... e até erros alheios. Mas a verdade é que este não é o meu primeiro blog, no passado não muito distante, eu tinha um blog, com nome e propósito similares a este, que foi meu por 6 anos e nesse tempo, o blog teve 3 endereços, ou seja, migrou 2 vezes.

Posso dizer que meu primeiro blog nasceu no MSN, atual Windows Live e até mesmo pelo MSN, ele passou por algumas mudanças de... digamos... endereço. Mas a primeira migração ocorreu em 30 de setembro de 2010 que foi quando eu saí do Windows Live e fui para o WordPress, lembro-em que no primeiro instante, eu achei tudo muito estranho, mas nada que 3 horas resolvessem. A segunda migração, ocorreu no dia 25 de janeiro de 2011 e foi mais complicada, pois ele ficava foi hospedado em um servidor, no entanto isso não foi barreira para eu aprender coisas interessantes no endereço novo do blog. Contudo, agora... em julho... depois de quase sete meses... por diversos motivos, eu resolvi mudar de novo e a única diferença é que eu não trouxe os antigos "móveis" (artigos/ posts), resolvi primeiro "construir" (arrumar o layout) a casa para depois "mobilia-la" com móveis novos. E embora, eu saiba como "trazer" esses "móveis antigos" para cá, preferi "abandonar" tudo e começar do zero, como se fosse uma vida nova.

Um dos motivos dessa mudança foram os erros, pois é... são os mesmos lá do título... Digamos, que quando eu comecei a blogar, não sabia muita coisa e fazia de um jeito no mínimo descoordenado... errando... acertando... mas isso foi melhorando com o tempo.

Em suma, como no antigo endereço tinham posts com esses erros, decidi deixar pra trás aquela "confusão" de certo e errado no passado e "começar" com algo que eu considero mais correto, bem... mas eu irei reforçar o que eu disse na primeira linha do texto: "eu não sou 100% perfeita, mas também vou tentar não ser 100% defeituosa"! Se eu errar e alguém notar pode falar, afinal eu sou humana!

Ps.: Destaco apenas uma exceção! Lá existem posts que são aproveitáveis, como por exemplo, aqueles com as informações de minha festa que foi em homenagem a este blog, nada mais justo do que repostá-las aqui com um up, concordam!?

E é isso... Espero que gostem do meu novo blog!
beijos, tchau e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Parabéns amiguinha! Casa nova, layout novo, novos projetos, ameeei! O blog já está começando lindo, e sei que você como blogueira experiente (muito + que eu, e te agradeço e muito a ajuda no meu começo)vai transformar este novo blog (assim como os outros), em uma casa hospitaleira e maravilhosa de se visitar, com muitas novidades e posts legais. Bem vinda a família Blogger (blogspot)! bjnhos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela receptividade e parabenização, amiguinha! Você é uma doçura! E isso é verdade, estou a mil com as novidades... ;) E se precisares de algo, é só pedir um help! beijusss e fica com Deus.

    ResponderExcluir