sábado, 9 de julho de 2011

Arraiá da Amizade Solidário 2011

No começo de junho, recebi de uma amiga, uma mensagem via e-mail com informações sobre festas caipiras que aconteceriam pela cidade do Rio de Janeiro nos meses de junho e julho de 2011, por achar legal, resolvi publicar e compartilhar com outras pessoas o conteúdo do e-mail meu antigo blog... Entretanto, lá pelo final de junho, uma das responsáveis (Luciana) pelo último evento (Arraiá da Amizade Solidário), encontrou a informação em meu blog e solicitou que eu fizesse uma alteração na data, pois eles tinham antecipado o evento em uma semana, recebi o pedido por mensagem no blog e no e-mail do blog, após alterar, os avisei via e-mail... Por fim, a Luciana, pediu-me para divulgar o evento para meus conhecidos e foi isto que eu fiz através da opção eventos de meu FaceBook, afinal, em se tratando de um evento assim, não custa nada ajudar!

Ps.: E conforme eu havia "prometido" em meu primeiro post... Resolvi começar a repostagem dos posts do antigo blog com esta informação.

Abaixo, o conteúdo já atualizado:



Olá, cumpadres e cumadres!

No dia 16 de julho de 2011 (sábado) de 14h00 às 18h00 terá uma grande festança no Senac Irajá!!! E ocês num podem perder nosso Arraiá da Amizade!!! Venha cum nóis! Vai ter muita Comilança, Dança, Brincadeira e Animação.
Será um momento de confraternização e comemoração pelo Dia do Amigo!!
Esperamos você!!! E não esqueça de trazer um(a) amigo(a)!!

Cordialmente,
Erica Assis (Docente do Curso de Organizador de Eventos)

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Localização: Quadra social do SENAC de Irajá
Rua Emiliano Felipe, 173 - Próximo a Passarela 25 da Avenida Brasil
Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Apoio SENAC - Rio de Janeiro - RJ
Realização: Turma de Organização de Eventos - Senac Irajá
Divulgação: Luciana: e-mail: jhonatanejonnas@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário