domingo, 31 de julho de 2011

Edição Especial do Laptop Samsung Barbie


Em março deste ano, naqueles meus passeios virtuais, eu fui um pouco "longe" e descobri que tinha sido anunciado pela Samsung, exclusivamente na Coréia, para as "jovens senhoras" fãs da Barbie, o lançamento do Samsung X180 Barbie Special Edition 2, um laptop clássico e elegante na tonalidade branca com uma Barbie projetada pelo designer-chefe da Barbie, Robert Best.


Há ainda uma exclusividade, neste novo portátil que é um toque único Barbie no Gadget, um mouse pad Barbie, um mouse e uma bolsa da Barbie cosméticos, super fashion e fofo, concordam comigo!?


No ano passado (2010), a Samsung tinha lançado outros dois produtos similares que, também, fizeram muito sucesso na Coréia do Sul e esta primeira versão Samsung x170 Special Edition Barbie tinha sido disponibilizada nas cores rosa e preto com um estilo mais glamouroso.


Bem, embora eu seja fã, incondicionalmente, da cor rosa, encantei-me mais com a versão branca de 2011, que por sinal ficou muito mais chique.

Detalhes a parte: o preço de venda ficou por volta de  960.000 (wons) que em dólares seria U$ 850 e em reais seria R$ 1.440,00.

Ps.: E, hoje, fiz uma nova consulta pela internet e pelo que me consta, ainda não existe previsão de lançamento deste laptop no Brasil... Ah! como eu queria ser Coreana!

5 comentários:

  1. Olá amiguinha Barbie! Lindíssimo o laptop rosa! Amooo a cor rosa. Você sabia que essas cores digamos assim: "diferentes" encarecem os laptops? Pois é, vivo fazendo pesquisas para achar um cor de rosa, com as configurações que eu quero, mas tá difícil! Vou ter que optar por uma coisa ou outra, infelizmente não vou poder juntar o útil ao agradável, fazer o quê, né? bjnhos.

    ResponderExcluir
  2. Barbie
    o preço é salgadinho hein! Mas na questão fashion você tem toda razão, a Barbie sempre é top na questão moda e desta vez não poderia ser diferente!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. @Suely Poubel Sabia sim, mas eles fazem isso, porquê sabem que há quem faça "sacrifícios" para pagar... (risos). Maldade, né!? Se bem que nesse caso, se eu tivesse que escolher um deles, escolheria o branco. beijusss e tudo de bom!

    @Nestor Serie sincera, para ser da Barbie com as configurações que ele tem, até que eu não achei tão caro assim, só não sei se de repente ele fosse comercializado por aqui (Brasil), viesse com um preço, de fato, mais salgado! Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Waу cоol! Somе vеry ѵalid
    pointѕ! I appreciatе yοu ωriting thiѕ
    wrіte-up and аlѕo the reѕt of the site is аlso rеally good.
    Also visit my page ... netbooks cheapest

    ResponderExcluir
  5. @Anônimo Thanks for the visit and compliment... I enjoyed your site! ;)

    ResponderExcluir