quarta-feira, 13 de julho de 2011

Top 7: Dicas para criar/ fazer um convite de aniversário

Dando continuidade a repostagem sobre as informações pertinentes ao meu aniversário, hoje, irei redisponibilizar dicas sobre como fazer um convite de aniversário... E quem é que não adora comemorar o aniversário com uma festinha? Acredito que muitos desejam, não é verdade? Porém, os gastos com os detalhes pesam no orçamento e fazem com que muitos desistam ou se endividem muito no meio do caminho.

Pensando nisso, vim compartilhar uma dica super interessante, criativa e, o mais legal, econômica que utilizei para o meu aniversário e que pode ajudar outras pessoas. Antes de comentar como fiz o meu convite, postarei o resultado do convite abaixo.

Modelo da foto-convite:



Abaixo, as dicas que utilizei para a elaboração do convite acima:
Tema da festa: A história da Barbie Californiana com sobrinha linda - festa dupla (ou, simplesmente: festa da Barbie)

1 - Escolha uma foto bem legal e de preferência que tenha haver com o tema e as cores de sua festa (Obs.: No meu caso, a comemoração foi dupla e nas cores marrom com rosa);

2 - Escolha um site de montagens de fotos, há dois que eu gosto muito, os link's são: semfrescura e montafoto;

3 - O que eu utilizei, foi o montafoto, para ver a montagem que eu escolhi, clique aqui;

4 - Faça a foto-montagem. Para fazer a montagem, você pode ou não se cadastrar no site, porém se você se cadastrar, terá acesso a mais opções de montagens;

5 - Após concluir a montagem, utilize o programa "PowerPoint" ou o "CorelDraw", apenas para escrever os dizeres. Detalhe: O PowerPoint é mais simples e fácil de se utilizar;

6 - Nos dizeres, sem erros de português, escreva: uma mensagem convidando as pessoas, o tema da festa, o local da festa, o dia e o horário;

Ex. do meu convite: 
mensagem = As aniversariantes "xxx" e "xxx" sentir-se-ão honradas com a sua presença na comemoração de mais uma página de suas vidas.
tema da festa = A história da "Barbie Californiana". Participação especial: sobrinha linda.
local da festa = aqui, você coloca o nome do local da festa e o endereço do local da festa, ex.:
Clube da festinha. Av. comemoração feliz, 1000 - Vezes - BC/ BC
dia = 29 de maio de 2011
horário = 11h00 às 17h00 (Obs: eu, particularmente, prefiro festas de dia, principalmente se for uma festa família, porém se na festa vai ter apenas jovens, sem problemas de horário).

7 - Feito isso, leve numa loja de revelação de fotos para revelar como foto fosca. Porém, se sua impressora for boa e você tiver o papel para imprimir, melhor ainda.

E lembre-se, tudo é questão de planejamento e criatividade, pois com esses dois requisitos, sua festa pode ter muito mais coisas do que você pode imaginar. E aí, gostaram? Bem, em breve, eu repostarei as informações antigas e as novas sobre a festa.

Ps.: Este foto-convite, já é uma espécie de "lembrancinha" de sua festa. Garanto que sua família e amigos vão adorar!

Mais abaixo, um link que pode lhe interessar:

Um comentário:

  1. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    minha amiga, belas dicas para se crias um convite, ficou maravilhoso, parabéns!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir