terça-feira, 2 de agosto de 2011

Breno Ataíde Lessa: Jovem desaparecido em Niterói


Queridos friends,

No dia 23 de julho de 2011, sábado, este jovem saiu de casa no bairro de Barreto, localizado em Niterói região metropolitana do Rio de Janeiro, por volta das 16h00, trajando uma jaqueta jeans clara, calça preta, camiseta de malha preta e tênis preto. A foto acima é recente e nela o rapaz está vestido, exatamente, como no dia de seu desaparecimento. E a última vez que o viram, foi no dia em que ele saiu de casa caminhando pela rua Doutor March em São Gonçalo.

O nome do jovem é Breno Ataíde Lessa, ele tem 17 anos, 1,70 cm de altura e pesa cerca de 57 quilos.

Ele é primo de uma amiga do trabalho e a família pede ajuda para encontrá-lo. Quem puder ajudar, por gentileza, compartilhe esta informação e quem tiver notícias, pode deixar uma mensagem aqui, com todos os detalhes possíveis, que eu encaminharei a família.


Informações adicionais para contato com a família do rapaz:

Mãe do Rapaz: Rosângela Ataíde
e-mail: ronikity@gmail.com
telefone: (21) 2628-9050


Desde já agradeço,
Abraços e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. MEU DEUS! Fico tão assustada com o Rio de Janeiro, se não tivesse nascido aqui, morado a minha vida toda aqui, criado raízes aqui, teria ido embora para uma cidade pequena e tranquila. Amiga, estou a disposição, se você e a família do rapaz permitirem, publico este mesmo post com a foto dele no meu blog, e coloco um link do seu blog, para entrarem em contato com você, pode contar comigo. bjnhos.

    ResponderExcluir
  2. Pode postar, amiguinha... Toda ajuda é bem vinda! Obrigada, você é um anjo! beijussss.

    ResponderExcluir
  3. Prezados, friends!
    Vim agradecer, em nome da família Lessa, aqueles que ajudaram a divulgar este pedido de ajuda e comunicar que as buscas foram suspensas, pois, infelizmente, o Breno não está mais entre nós.
    Sem mais...
    Cordialmente,
    B. Californiana.

    ResponderExcluir