domingo, 21 de agosto de 2011

Look da Novela TiTiTi


Apesar de ser uma pessoa que "não acompanha moda", adoro me vestir bem e vez ou outra, confesso usar algo que tenha visto em alguma revista... em algum filme... ou até mesmo em alguma novela, contudo, na grande maioria, compro o que me agrada, o que eu acho bonito e o que me veste bem.

Na época em que a novela das 7 TiTiTi (Rede Globo) estava no ar, assistindo ao capítulo do dia 11 de março de 2011, fiquei feliz não só porquê eu gostava da novela e tinha perdido alguns capítulos, mas também, porquê, uma das personagens, a Gabriela, filha da Marta, estava usando um vestido idêntico a um que eu tenho. Contudo, eu usei o vestido, muito antes desta cena ir ao ar... Comprovando o que eu disse no começo do texto. Abaixo, o link de mim usando o vestido antes e o capítulo que foi ao ar:

E aqui, o link: Feira do Bebê e Gestante 

E mais abaixo, o vídeo com a cena da Gabriela, para ver o vídeo, clique no link abaixo da imagem:

Look da Novela TiTiTi (Gabi)

E detalhe: Não foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, em uma outra ocasião, para ser mais específica, na novela "Viver a Vida" a personagem de Giovanna Antonelli, utilizou, também, um vestido idêntico ao meu e do mesmo modo, eu já tinha utilizado o vestido antes... Isso prova de que nem sempre a vida imita a arte e nem sempre o que se passa nas novelas é novidade.

Hummmm! Será que a Globo anda me "espionando"? E será que alguma personagem de alguma outra novela "repetirá" um de meus looks? Se isso fosse verdade... não seria nada mal e eu adoraria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário