sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A preparação para o look de aniversário

Continuando com as informações referentes a comemoração de meu aniversário no dia 29 de maio, no post de hoje, contarei como eu me preparei para o "grande dia"... Vamos lá aos detalhes! Um dia antes...

1) - em casa, fiz uma hidratação no cabelo;
2) - no salão, fiz uma escova no cabelo;
3) - em casa, também, fiz as unhas dos pés e das mãos, detalhe: o esmalte que eu usei, foi o mesmo que eu distribui as convidadas como lembrancinha nas sacolinhas surpresas, e a cor que eu escolhi foi a dengo (rosa cintilante) da marca Impala
4) - fiz, ainda, uma esfoliação na pele... etc... tudo para sair bem nas fotos, parecia até que eu era uma debutante ou noiva.

Abaixo, vocês podem ver, como minhas unhas ficaram e o material que eu usei:
Tema da festa: A história da Barbie Californiana com sobrinha linda - festa dupla (ou, simplesmente: festa da Barbie)



Os links abaixo, podem lhe interessar:


E eu ainda volto para comentar e compartilhar com vocês, informações sobre o vídeo, o bufê (almoço), a sobremesa da festa, o look da festa e a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário