quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Significado da posição que você dorme

Eu vivo sonhado e de vez em quando alguns deles fazem com que eu vá atrás de seus significados, no post de hoje, meio que influenciada por estes acontecimentos do sono, irei recompartilhar informações sobre o significado de sua personalidade, conforme a posição que você dorme... É super interessante, a minha posição atual está mais próxima da número 5, embora não seja exatamente assim que eu durma. E a sua posição, se aproxima de qual?

Ps.: É claro que podem existir outros significados... outros estudos... e outras definições para as posições que dormimos, mas nada é totalmente certo ou totalmente errado, porém tudo tem um fundo de verdade e faz algum sentido, concordam!?

Ps.2: E, talvez, futuramente, eu post aqui o significado de algum sonho meu, mas isso dependerá de minha memória, pois confesso que, às vezes, sonho e esqueço.

Abaixo, as posições:
Fonte: MeuSonho



1) - De costas: com braços e pernas abertas:
É uma pessoa que preza pelo espírito de liberdade. Adora conforto e venera a beleza. Pessoas que dormem assim, são verdadeiras esbanjadoras. E se você dorme assim, é um pouco abelhuda(o) e adora fofocas.









2) - De ladinho e encolhidinha(o):
As palavras que descrevem quem dorme assim: são egoísta e vingativa(o). E se você é assim, quem está a sua volta deve ter cuidado para não pisar em seu "calo".








3) - De costas: pernas cruzadas: 
Todos que dormem de pernas cruzadas, são definidos como obsessivos e tem dificuldade para aceitar mudanças. Quem dorme assim, tem como prioridade a solidariedade. E se você dorme assim, sua maior qualidade é a capacidade de tolerância.








4) - De ladinho, em cima de um braço:
É uma pessoa genial, política, sincera e amorosa. E como nada é perfeito, pessoas assim, devem tentar ser mais seguras e aprender a aceitar erros e imperfeições.








5) - De costas: com os braços embaixo da cabeça:
São pessoas muito inteligentes e que adoram aprender. Quem dorme assim, às vezes tem algumas ideias difíceis de serem compreendidas. Se você dorme assim, é uma pessoa que se preocupa com a família, sendo que seu grande problema é ser um pouco exigente demais no amor.







6) - De ladinho com uma perna flexionada:
Pessoas assim tendem a ser escandalosas e reclamonas. O apelido, provável, de uma pessoa que dorme assim é nervosismo. São pessoas que fazem tempestade num copo d'água. O conselho para quem dorme assim, é que a vida não é um grande jogo de apostas. Relaxe!








7) - De barriga (bruço):
Pessoas que dormem com a barriga para baixo toda noite, parece ser cabeça-dura, em cima do muro e manipuladora. Quem dorme assim é um pouco imprudente. Que tal mudar a sua posição de dormir?







8) - Se abraçando:
É uma pessoa deprimida por ser obcecada pelo passado e erros dela. Quem dorme assim, é uma pessoa indecisa e dá impressão de que o amor é um caso perdido na vida dela.








9) - De ladinho:
Posição que indica pessoa confiável. Quem dorme assim, obtém sucesso em todas as tarefas. Dizem que as pessoas que dormem para o lado direito, tem tendências ao poder e a fortuna.








10) - Posição desconhecida e/ou oculta: Coberta(o) até a cabeça:
Pessoas que dormem assim se comportam como valentonas em público, mas na verdade são tímidas e frágeis. Geralmente são pessoas que mantém muitos segredos e se tem algum problema, guardam para si e não procuram ajuda. Dica: Não faça caretas enquanto dorme.



6 comentários:

  1. Barbie, acho que a número 4 é a minha posição preferida para dormir..! Depois que eu pego no sono...não sei mais qual posição fico...! hahaha Mas, o meu jeito de ser, combina co a número 4! Interessante isso! Abraços amiga

    ResponderExcluir
  2. Barbie
    como sempre um assunto muito interessante! A posição que eu durmo é... na na ni na não!!! não vou dizer... Muito legal!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. @Aristo Isso é verdade... ao pegar no sono de fato, a posição pode mudar... rs rs rs Abraços e tudo de bom!

    @Nestor hahahaha sem problemas! Abraços e tudo de bom! ;]

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, minha querida amiga Barbie!!!
    Minha amiga, ontem fiquei sem internet quase o dia todo, voltei para completar os comentários aqui no seu espaço...
    Minha posição preferida de dormir é a de número 9, mas nada de poder ou fortuna, apenas uma vida feliz e plena!
    Valeu minha amiga, muito interessante conhecer o significado de cada maneira de dormir, adorei passar por aqui!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso fim de semana!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  5. rsrsrS Concordei com o que diz cada uma das posições,inclusive a 10°, (que é tragicômica) porque eu costumo pegar no sono,sempre em uma dessas posições e, acordar em outra.Mas, geralmente, deito de costas para iniciar a série de 10! rsrsrs

    Bjo do KaxorRão pra vc!

    ResponderExcluir
  6. @Dú Pirollo Poxa que pena... que bom que ela voltou! É verdade, eu vi algum sentido nos significados... =] abraços e tudo de bom!

    @KaxorRão Sério? (risos) eu já dormir em outras posições, mas atualmente estou na mesma... bem até que se prove contrário, acho que não mudo muito... (risos) Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir