segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Virei capa de revista!

A novidade desta semana é que eu virei capa de revista. Agora, vocês, também, podem acompanhar o que se passa de melhor pelo blogue da Barbie Californiana nas revistas mais tradicionais e, o melhor, de fácil acesso em qualquer banca pertinho de você.

Abaixo, a capa do primeiro exemplar:



Okay, friends... Era piada! (hahaha) Mas como tudo o que eu faço aqui, conto a vocês, vou lhes dizer o "segredo", beleza!?

Bem, a verdade é que a revista, ou melhor, as revistas, pois foram um total de três, não são tão reais assim, são no mínimo virtuais e o "lançamento" delas foram em fevereiro, quando passeando pela internet, eu descobri um site "mágico"... ai, gente! Esta história me deixa emocionada demais, pois a verdade é que eu adoraria ser capa de revista e de preferência da Vogue. Tá bom, tá bom... eu sei que seria muita presunção de minha parte, mas como dizia o poeta: "Sonhaaaar, não custa nada!" E eu complemento: "é de graça... não gasta energia... não gasta água... e... o mundo agradece!"

Mas voltando ao assunto... pelo papo até o momento acho que já deu para perceber que essa história de ser capa de revista é de "mentirinha"... é um "faz de conta", não é verdade!?

Enfim... no "site mágico", eu fiz três encantadoras montagens, pelo menos para mim, de três revistas.

Abaixo, eu compartilho com vocês o resultado das outras duas, pois a primeira, está literalmente no "topo"... no topo da postagem:


E aí, gostaram das ediç... Ops! brincadeira? Bem, ela foi para estreiar a categoria "faz de conta" deste blog.

E caso vocês, também, tenham gostado e desejem fazer uma capa de revista de vocês, vão no site MontarFotoAki. Bom, eu sei que o Dia dos Pais foi ontem, mas outras datas importantes virão... enfim, a diversão é para o ano todo.

2 comentários:

  1. Nossa! amiga Barbie, você está linda nas 3 revistas, mas a capa da VOGUE está lindíssima, parabéns amiguinha, pelo corpito sarado e pela carinha de menina, é o sonho de toda mulher, e olha que falo de coração, porque já me conformei com o que tenho e sou feliz assim, em resumo: só falta mandar publicar e ir p/bancas. bjnhos.

    ResponderExcluir