sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cinema em casa: lanches para qualquer estação!

Sou do tipo de pessoa que adora assistir um bom filme. E vou confessar que nada se compara a uma tela de cinema, porém uma sessão de filme em casa tem suas vantagens. Como por exemplo, escolher quando você quer ver, dar aquelas pausinhas pra eventuais saidinhas, etc. Enfim, mas o assunto principal deste post não são os filmes, mas sim os lanchinhos que você vai degustar assintindo eles.

Bem, dia desses, fiquei de folga por uns 3 ou 4 dias em casa e todos viajaram, daí para passar o tempo, resolvi separar uns filmes que eu tinha comprado, mas a falta de tempo estava me impedindo de vê-los, alguns deles vi pela TV por assinatura e outros eram esses comprados. Para deixar a sessão mais divertida, preparei um cardápio para cada dia, digamos que eu tenha assistido uns dois filmes por dia, aja filme...

Abaixo, alguns dos lanches que eu preparei:



Lanche 1: especial para tardes frias: chocolate quente com cookies
receita rápida do chocolate quente = 300 ml de leite; 3 colheres de um achocolatado de sua preferência; 2 colheres rasas de sopa de amido de milho; e açúcar a critério (eu, particularmente, prefiro sem açúcar). Leve ao fogo brando de 3 a 5 minutos e sirva-se.

Lanche 2: a famosa pipoca com guaraná (obs.: na foto era coca-cola)

Outros lanches:
3) - pão de queijo com refresco
4) - misto-quente com suco de laranja

Bem, existem uma infinidade de lanches legais para ocasiões assim, e aí quem sugere algo mais neste cardápio? Usem a criatividade e nhac nhac nhac...

3 comentários:

  1. Boa noite minha querida amiga Barbie!!!
    Minha amiga, de vez em quando é bom inventar esses programas diferentes, mas confesso que a parte que mais gostei foi dos lanches e acompanhamentos... brincadeira amiga, um bom filme é sempre bem vindo, valeu minha amiga, belo momento!!!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado novo dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que maldade Barbie rsrs

    você magrinha desse jeito pode né?

    Vou eu fazer isso pra ver onde o bundão vai parar. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. @Dú Pirollo Mas você está certo, os lanches fazem tanto sucesso quanto o filme se fizermos boas escolhas em ambos... (risos). Abraços e tudo de bom!

    @Van Que nada, amiguinha! rs rs rs Sorry! Minha intenção não foi ser má... Então, fica combinado assim: todos podem... podem comer tudo o que quiser... é só moderar e outra coisa, existem opções lights (de: pipoca light, leite desnatado, refri ligth, cookies ligth, sanduba natural, etc). E agora, melhorou? ;] Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir