quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eu já fui famosa por um dia: Cordel Encantado 2011!

Tudo aconteceu, despretenciosamente, quando eu ganhei um par de ingressos para o cinema e fui no Cinemark Downtown com minha irmã. E escolhi o cinema deste shopping por três motivos:

a) Primeiro: eu estava atrás de comprar o terceiro ingresso para o Rock In Rio
b) Segundo: perto de lá, tinha uma das guitarras que enfeitam a cidade maravilhosa, e
b) Terceiro: lá era um dos cinemas Cinemark aonde estava passando um dos filmes que eu estava com vontade de ver. 

Bem... agora é que de fato a história começa!
Nesse passeio, aconteceu algo inusitado... surpreendente... Contudo, confesso que em minha vida acontecimentos assim apesar de serem esporádicos, não são raridades.

Enfim... eu não consegui o ingresso, mas enquanto nós dávamos umas voltinhas para dar um tempo até a sessão começar, fomos em algumas lojinhas, fizemos um lanchinho e faltando uma hora para a sessão começar, eu e minha irmã fomos abordadas pela equipe do Vídeo Show (Rede Globo) que nos convidou a gravar uma matéria para um quadro do programa aonde "nosso papel" era consolar o Jesuíno, da Novela Cordel Encantado, por estar triste por ter terminado o noivado com sua amada Açucena... "Oh! gente, é até pecado ver um homem desse sofrendo de amor!"

Para ver a matéria, clique no link abaixo da imagem:
(Tá na boca do Povão: Telespectadoras dão dicas para Jesuíno.
Obs.: Eu sou a primeira)

"Plebéias" consolando Jesuíno

Detalhe: No dia desta gravação, eu nem estava tão arrumada como o de costume... mas fica combinado assim: num futuro breve, eu volto para postar o look deste dia e aproveito para contar o filme que eu assisti.

Obs a parte: Só pra saber: Eu gravei o vídeo no dia 7 de maio e a matéria passou no dia 17 de maio, um dia depois do capítulo aonde eles "terminam".

E para saber o que aconteceu e acontece com este casalzinho, só acompanhando a novela que por sinal está por acabar esses dias.

Nos links abaixo, o resumo,as imagens e o vídeo do capítulo referente ao assunto:

 Imagens do capítulo do dia 16 de maio (momento do "flagra" - beijo roubado)

E agora que eu já contei a história, vou contar-lhes o que aconteceu antes e depois da matéria ir para o ar:
Esta é para aqueles curiosos como eu...

No começo, eu só tinha comentado, sobre o fato, aos meus familiares (pai, mãe e irmãs). Meu pai gravou alguns programas e no dia em que nós (eu e minha irmã) aparecemos, por achar que o programa não passaria mais, ele não gravou, porém depois que passou, através de alguns amigos, ficamos sabendo por telefonemas e mensagens que recebi pelas redes sociais que tenho.

No dia seguinte, em meu trabalho, os amigos que tinham assistido o programa, vieram falar comigo, espalhando para quem tinha não tinha assistido e até pedido de autógrafo eu recebi (hahaha), foi legal ver o carinho dos amigos e sentir aquela sensação de celebridade sendo "famosa" por um dia, embora eu não me considere uma... Falar pras câmeras, foi um desafio e tanto. O "povo" nem imagina o quanto eu fiquei tímida. E devido aos comentários, meu pai ficou um pouco enciumado, dizendo: - Run, você estava muito "assanhadinha" pro meu gosto... Mas no fundo, no fundo, ele sabe que me comporto bem!

Outro detalhe é que até hoje tem gente que quando me ver, fala: - Não foi você que apareceu na TV!? Eu te vi no Vídeo Show!

6 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Que legal minha amiga, não é sempre que se tem uma chance de aparecer na telinha da globo, isso é para poucos, que chique, parabéns pelo seu dia de glória!!!
    Minha amiga, assisto Vídeo Show todos os dias, passa depois do jornal, hora do meu almoço... devo ter visto o programa... Valeu minha amiga, que você tenha muitos e muitos dias de glória em sua vida!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, Dú!
    E nem fale, foi muita emoção!!! E olha que eu sou do tipo que quando vê uma câmera pela rua, dá uma volta enorme só para não aparecer que nem uma papagaia de pirata... (risos). Sou tão tímida que sei lá, acho estranho... mas nesse caso... nesse dia... nessa situação... foi tudo diferente, recebi um convite, aceitei e no fim gostei.
    Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    Mesmo que foi por uma dia, mas fala sério né. foi marcante, rsrs, imagino sua emoção rs, porque eu ficaria , nossa e como...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. (risos) sim sim e como foi, Cecília... Parece que eu estava no lugar e na hora certa! Foi muito por acaso... *-*" Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Ah Barbie,, que história emocionante garota!
    Chiquérrima demais...
    Deve ter sido mesmo o máximo!!!
    Mas você já é famosa minha amiga, pode ter certeza!!
    E ficará ainda muito mais!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Drica, você é fofa a vida toda! *-*"
    Foi sim, super legal... ;] Você é nota 1.000.000!
    beijusss e tudo de bom!

    ResponderExcluir