sábado, 10 de setembro de 2011

Look casamento no inverno 2011: convidada

Hello Girls,

O look que irei postar hoje, usei no dia 25jun2011 no casamento de uma prima lá de São Paulo.

O evento em questão foi realizado num sítio e à noite. A roupa escolhida por mim, foi um vestido na altura do joelho e embora os cariocas pensem que São Paulo é uma cidade mais fria do que o Rio de Janeiro, se enganam, pois a diferença de lá pra cá não ultrapassa os 10º C. Afinal de contas somos da mesma região, ou seja, sudeste. Mas enfim, chegando lá, encontrei minha primas paulistas, com exceção das madrinhas, usando vestido semelhantes ao meu e todas estavam lindas, cada uma ao seu estilo para "driblar" o frio.

O visual escolhido por mim, era composto por: um vestido vermelho de babado e uma rosa, meia-calça dedinhos de fora TriFil da cor natural, uma estola cinza, uma sandália prateada, uma bolsa prateada, um colar de pérolas, um brinco prateado, uma pulseira prateada com pedrinhas e um broche em formato de rosa  prateado com pedrinhas.

Abaixo, vai o resultado do look:



Detalhes do look (bijus, jóias, bolsa, sandália e meia-calça):


Onde encontrar a composição do look:

colar de pérolas - Saara
brinco prateado - comprei com uma amiga
pulseira prateada com pedrinhas - Shopping  Polo I (só não lembro o nome da loja)
broche prateado com pedrinhas - Blue Shop
bolsa prateada - Di Santinni
sandália prateada - Botanopé
estola cinza - Blue Shop
vestido vermelho com babado e uma rosa - Blue Shop
meia-calça dedinhos de fora - cor natural - lojas americanas

Obs. a parte: entre os acessórios há uma ou mais jóias misturadas com as bijus, prova de que as bijus são tão chiques e elegantes quanto uma jóia e não devem ser desprezadas.

Girls, este look serve para inverno ou verão, para o verão, basta tirar a estola e a meia-calça e para se ter uma melhor noção, mais abaixo, outras diferentes fotos do mesmo look:


Na primeira foto, eu prendo a estola com o broche; na segunda, ele já está aberto como no primeira foto acima do post e na última, estou sem a estola.

E é só... kisses kisses e até o próximo look.

2 comentários:

  1. Olá Flor, adorei o look, tenho um vestido parecido, mas que ficava meio sem saber o que fazer em ocasiões neste frio aqui de SP, com suas dicas estou feita !! A estola dá um charme e elegância e nos protege do frio e a meia calça é super discreta e não limita o uso do vestido apenas para o Verão, amei !!!

    valeu por compartilhar !!
    Super beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Sam! Sobre a meia-calça, a que mais esquenta é a kendall (tem dela sem ponteira, também), na época eu não comprei, pois parece que no inverno elas somem das prateleiras e a gente só lembra de comprar quando precisa... (risos)

    ResponderExcluir