sábado, 3 de setembro de 2011

Look festa: Aniversário no outono 2011

Hi Girls,

Hoje de fato, eu vim dar início à categoria "Looks Eventuais" e para a estreia do primeiro look, vou repostar um look do antigo blog, pois ele ainda está atual apesar de estarmos no final da estação. Entretanto, no futuro, postarei novidades, ou seja, looks que ainda não foram postados em lugar algum.

O look de hoje foi usado no aniversário de minha prima no dia 12 de junho. O aniversário dela foi comemorado numa casa de festa e a tarde com um almoço. Porém, no dia, apesar do friozinho de outono, para minha sorte, a dela e a dos convidados, abriu um solzinho, deixando o dia bem mais agradável, ou seja, frio à sombra e confortável no sol.

O visual escolhido, era composto por: blusa de mangas rendadas marfim, calça jeans skinny, cachecol rosa com flor, gorro rosa com flor, cinto, bolsa rosa, sapatilha rosa com borboleta dourada, pulseira de lacinho marrom com dourado, brinco de rosa com pérola e cordão dourado de lacinho.

Abaixo, vai o resultado do look:


Detalhes do look (gorro, cachecol, bolsa, cinto, sapatilha e bijus):


Onde encontrar a composição do look:

conjuntinho de gorro + cachecol rosas com florzinha - C&A Modas
bolsa nude - Aquamar
cinto duplo rosa - Skorpion
sapatilha rosa com borboleta dourada - Perla Calçados
cordão dourado de laço - comprei com uma amiga
pulseira marrom de lacinho - presente
brincos de pérolas com rosas - presente
blusa marfim com alça rendada - presente- Mercatto
calça jeans skinny - That's it - Leader Magazine

Detalhes a parte: Como o nosso outono (brasileiro carioca) não é tão frio, ou seja, tem uma temperatura média variando entre 15º C a 29º C, neste dia foi possível eu me vestir sem um casaco, mas, ainda sim, eu tinha uma jaqueta guardada para o caso de precisar... Enfim, o detalhe para o cachecol é que eu o usei como estola, apenas para dar mais charme ao visual, mas ele pode ser usado de outras formas, só depende da imaginação e do restante do look para combinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário