quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Look Shopping + Cinema = famosa por 1 dia

Hi Girls,

Desta vez eu fui mais breve do que prometi e vim repostar o look que eu utilizei no dia em que eu fiquei famosa. E o look, apesar de fofo, era bem simples. Sobre o filme "Como você sabe" que eu escolhi para assistir com minha irmã no Cinemark Downtown era do gênero comédia romântica com Reese Witherspoon, Jack Nicholson, Paul Rudd e Owen Wilson.

E para quem curte filmes deste estilo, eu recomendo... é excelente... divertido e... fofo!

Abaixo, o trailer do filme:


Mas voltando ao assunto look... o visual escolhido era composto por: uma blusa, um cachecol, uma calça capri jeans, uma sandália, uma bolsa, um brinco e uma pulseira.

Abaixo, vai o resultado do look:


Detalhes do look (acessórios, sandália e bolsa):


Onde encontrar a composição do look:

blusa e cachecol cinza Hello Kitty - Privalia
calça capri jeans Clock House - C&A modas
sandália marrom com marfim - presente de Fortaleza da Vovó
bolsa marfim com marrom - C&A modas
pulseira dourada - comprei com uma amiga
brinco dourados - camelô da Torre de Brasília

O link abaixo pode lhe interessar:


E é só... kisses kisses e até o próximo look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário