sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Oração do Administrador

Esta oração são para aqueles que assim como eu fizeram ou fazem Administração de Empresas:

Administradora de Empresas

"Senhor diante das organizações
devo ter CONSCIÊNCIA de minhas responsabilidades
como ADMINISTRADOR.

Reconheço minhas limitações, mas humildemente 
junto com meus companheiros de trabalho busco o
consenso para alcançar a SOLUÇÃO e tornar o
trabalho menos penoso e mais produtivo;

Senhor, despido do egoísmo, quero crescer, fazendo
crescer, também, os que me cercam e que são a razão
de minha vida profissional;

Senhor, ADMINISTRE o meu coração para que ele 
siga o caminho do bem, pois a mim caberá
realizar obras sadias para tornar as organizações
cada vez melhores e mais humanas"

Enfim... após esta linda oração, gostaria de parabenizar meus colegas de formação pelo dia do Administrador de Empresas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário