sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Penúltimo dia de show do Rock In Rio 2011

Desta vez eu demorei, mas finalmente, voltei para compartilhar clipes da músicas que eu acredito que tocarão no  penúltimo dia (sexto) do Rock In Rio, realizado no dia 01 de outubro de 2011. Ah! e este é segundo e último show que eu vou... estou numa alegria só!!!

No palco mundo, para os shows de amanhã, estão confirmados, os seguintes artistas: Frejat, Skank, Maná, Maroon 5 e Coldplay (o meu favorito).

E mais abaixo, algumas das músicas que eu acredito tocar por eles:

Frejat (Segredos)



Skank (Partida de Futebol)



Maná (Vivir sin aire)



Maroon 5 (Misery)



Coldplay (Every teardrop is a waterfall)



E no Palco Eletrônico, terão: DJ Harvey, 15TH Years of Body & Soul whith: François K, Danny Krivit e Joe Claussell. Achei esses DJ's fraquinhos, os da estreia com certeza eram melhores, foi uma pena eu ter perdido "Ferry Corsten".  Mas...

Abaixo, algumas músicas (mix's) dos DJ's acima citados:

DJ Harvey



Body & Soul whith Joe Claussell



Bod & Soul ( whith François K, Danny Kravit e Joe Claussell)



Body & Soul 15th


E por enquanto é só... no futuro, eu volto para contar minhas histórias no Rock In Rio 2011.

Os links abaixo, podem lhe interessar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário