domingo, 18 de setembro de 2011

Primeiro dia de show do Rock In Rio 2011

Conforme, eu prometi, vim compartilhar informações sobre as músicas que eu acho e que eu gostaria que tocassem no primeiro dia de show do maior evento musical do planeta. Detalhe: Eu estarei lá!

Antes, falarei sobre os principais artistas que estarão no palco mundo e no palco de músicas eletrônicas deste primeiro dia. E para o dia 23 de setembro, estão confirmados astros da música Pop-Rock, tais como: Elton John, Rihanna, Katty Perry (a minha favorita) e Cláudia Leitte. E esta última junto com Ivete Sangalo (dia 30 setembro 2011), sem comentários... Ou melhor, seria como colocar Foo Fighters e Metallica no carnaval da Bahia de 2012. Definitivamente quem teve esta ideia, estava com a mesma fora do lugar. Mas seguindo...

No show de abertura, no palco mundo, terão: Paralamas do Sucesso, Titãs, Milton Nascimento, Maria Gadú e Orquestra Sinfônica Brasileira. Mais abaixo, postarei alguns vídeos.

Paralamas do Sucesso (Uma Brasileira):



Titãs (Polícia):



Milton Nascimento (Outro lugar):



Maria Gadú (Shimbalaiê):



Orquestra Sinfônica Brasileira (Aleluia):



E após o show de abertura, virão os shows, ainda, no palco mundo com: Cláudia Leitte, Katy Perry (a minha favorita), Rihanna e Elton John. Mais abaixo, um vídeo para vocês curtirem um pouco do que provavelmente eu acho, ou melhor, gostaria que eles cantassem:

Cláudia Leitte (Caranguejo):



Katy Perry (Teenage Dream):



Rihanna (S&M):



Elton John (Saturday Night's):



E eu não poderia deixar de falar, também, do palco com as músicas eletrônicas... acredito que este diz será o melhor de todos. Os DJ's do palco eletrônica deste dia serão: DJ Dri.K, Leo Janeiro, Life is a Loop, Above & Beyond e  Ferry Corsten. E mais abaixo, alguns vídeos:

DJ Dri.K:



Leo Janeiro:



Life is a Loop:



Above & Beyond (Alone Tonight):



Ferry Corsten (Made of Love):



A verdade, my friends, é que terão um pouco mais de artistas do que eu citei, sendo que eu só citei os que eu acho mais interessantes. Bem... Agora, eu vou ficando por aqui, voltando com um post semelhante, no futuro, do segundo show que eu irei.


O link abaixo, pode lhe interessar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário