sábado, 8 de outubro de 2011

Como escolher um local para a sua festa de aniversário

Bem, desta vez eu não demorei muito para abrir um post referente ao meu aniversário. E nesta postagem falarei sobre o segundo item citado no planejamento de uma festa, ou seja, o local da festa.

O quiosque II da Casa do Marinheiro foi escolhido por mim assim que eu decidir comemorar o aniversário, porém só aluguei o local com 5 meses de antecedência. O quiosque escolhido para a comemorar meu aniversário cabiam 200 pessoas, mas eu convidei 163 (sobrando 37) prevendo que iriam umas 120, enfim, foram quase 100 pessoas. E fiz assim, pois eu queria conforto para os meus convidados, deixando-os com espaço para circular, dançar... Além disso, se chovesse, ninguém ficaria espremido.

Abaixo, uma imagem do local:

Quiosque II

O quiosque escolhido tinha 2 banheiros, sendo um para damas e outro para cavalheiros, além de uma excelente copa. Tudo ficou muito bem arrumado, cadeiras dos convidados, mesa do bufê, mesa do bolo e mesa dos brindes.



E eu tive sorte de conseguir alugar o quiosque que eu escolhi... ele é excelente, fica num ponto estratégico, próximo de "brinquedos", ou quase isso... A verdade é que perto dele, tem um helicóptero, um jet ski, um barco e uma rede de vôlei. 

Abaixo, as fotos do "brinquedos":






E estes "brinquedos" formam uma das diversões de minha festa e minha intenção quando eu aluguei este quiosque era esta mesma, que os convidados tirassem muitas fotos para terem uma "lembrança" a mais de meu aniversário. 

E fora isso, o clube é lindo, os convidados mais curiosos conseguiram  outros lugares para tirarem fotos interessantes, pois como não choveu, eles ficaram "passeando" a vontade pelo clube. 

Detalhe: E eu ainda estava preocupada com as crianças, pois por conta da "ameaça" de chuva, tive de cancelar o pula-pula, mas com todas estas opções, quem lembrou que eu tinha "prometido" isso??? (risos)

Obs.: Todas as imagens utilizadas neste post são de autoria de meu amigo e fotógrafo Fernando Valle, exceto algumas dos brinquedos, como por exemplo, as do helicóptero, uma do jet ski e uma na rede de vôlei, mas acho que isso deve ter dado para perceber, pois o look não é o mesmo que eu usei em meu aniversário.

Os links abaixo, podem lhe interessar:


Esta já é a penúltima informação sobre os acontecimentos de minha festa, mais para frente, num futuro breve, eu voltarei para finalizar, abrindo um post para falar da festa em si como um todo.

Um comentário:

  1. Muito legal. Gostei. Vou fazer os 15 anos da minha filha no quiosque 1 e aproveitarei algumas idéias. parabéns. Deus abençoe pela iniciativa

    ResponderExcluir