sábado, 22 de outubro de 2011

Escolhendo look para rave

Hello Girls,

Eu sempre ouvia as pessoas falarem sobre rave e confesso que escutava de tudo um pouco... enfim, como eu curto o estilo musical que se toca em eventos desse porte, tinha uma imensa curiosidade de ir por dois motivos, o primeiro e mais óbvio, era pelas músicas e o segundo, era para ver se o que diziam era 100% verídico ou exagero. E vocês sabem qual foi minha opinião? Exagero!

Mas voltando ao assunto rave e look da rave, sendo este último, o principal assunto acerca deste post... Na que eu fui, não era exatamente uma rave, mas sim um festival de música eletrônica, diverti-me muito lá e fica combinado assim: num outro post volto para falar mais sobre esse festival que foi realizado na Marina da Glória e tinha o nome de Ibiza Comes to Rio.

Como eu nunca tinha ido a um evento assim, antes, sondei alguns amigos que costumam ir, para perguntar que tipo de roupa as meninas usavam e embora eu já tivesse uma breve noção por ver fotos nas redes sociais deles, queria mais detalhes... Um deles, chegou a me falar: "vai de você" (risos)... Um fofo! Mas enfim... após colher tais informações, "montei" alguns looks em cima da cama e fui experimentando para ver como ficaria cada um deles e decidir de fato qual eu usaria, apenas, no dia do evento, pois a roupa dependia, também, do tempo que oscilava na época.

Abaixo, as pré-combinações:




Girls, com exceção dos acessórios, foi com um dos 4 looks acima que eu fui pro festival... E aí, alguém arrisca um palpite na minha escolha? Detalhe: estes looks estão em alta na coleção primavera-verão de 2012, ou seja, eles podem ser usados em outras ocasiões, dependendo da combinação... dos acessórios... etc.

Por enquanto é só, continuem acompanhando que no futuro voltarei para revelar que look usei e o que aconteceu no Ibiza Comes to Rio.

2 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Todos ficaram lindos para o evento rave, mas vou ficar com o primeiro, o jeans com a jaqueta, ficou maravilhoso...
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Beijos com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Du! E cá entre nós, esse, também, era o meu favorito... Em breve, volto para contar qual deles eu usei. ;] beijussss e tudo de bom!

    ResponderExcluir