sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Eu já fui ao Museu da Barbie

Promessa feita, tem que ser cumprida! E, hoje, é isso que venho fazer, postando e compartilhando fotos e informações sobre a visita que eu fiz, há cerca de 2 meses atrás, ao Museu Encantado da Barbie no Shopping Rio Design da Barra da Tijuca.

A verdade é que eu descobri a exposição do museu, por um acaso, na última semana e acabei indo no penúltimo dia, 30 de julho. O museu ficou em exposição do 1º a 31 de julho de 2011.



Em algumas pesquisas que fiz, vi que o museu percorreu por diversas capitais do País, levando mais de 480 modelos raros de bonecos da família Barbie. A exposição, que teve entrada franca, dividia-se em sete galerias e incluía até uma brinquedoteca - uma área reservada para as crianças brincarem e se divertir com a boneca Barbie, que é considerada um ícone fashion mundial. Além disso, comemorava-se os 50 anos do Ken, o eterno namorado da Barbie.

Na entrada do museu, haviam três bonecas em tamanho real, perfeitas para serem fotografadas numa interação com a arte.



Girls, pensando na qualidade das postagens, resolvi "contar essa história" em mais de uma postagem, pois se fosse em um único post, a leitura das informações ficariam cansativas e confusas em meio a tantas imagens que eu levei dois dias para separá-las. Portanto, fica combinado assim: para cada galeria, abrirei um post diferente! ;]

O link abaixo, pode lhe interessar:

Um comentário:

  1. EU ADOROOOO A BARBIE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir