domingo, 16 de outubro de 2011

Ganhando e Doando!

Meu aniversário já passou... as postagens pertinentes ao mesmo idem... mas o que eu ainda não comentei aqui foi o que eu fiz depois de tudo isso.

Em primeiro lugar, separei o material para a reciclagem, ou seja, caixas de papelão, papéis de presente, plásticos, etc. Em segundo lugar, arrumei meu guarda-roupa para tirar as roupas e sapatos que eu já não usava mais. Em terceiro lugar, arrumei as roupas novas entre outros presentes no guarda-roupa e por fim, doei na igreja aquelas roupas e sapatos que eu tinha tirado de meu armário.


Doação para a Igreja

Sei que o que eu fiz, é muito pouco... afinal, eu não vou salvar o mundo só porquê separei meia dúzia de materiais reciclados ou porquê doei uma muda de roupas, mas pelo menos eu fiz minha parte e acredito que se cada um, dentro de suas possibilidades, fizer um pouco, o mundo fica menos pior!

3 comentários:

  1. Muito legal amiguinha, é doando que se recebe em dobro. O que hoje não nos serve mais, vai fazer outra pessoa feliz, isso não é maravilhoso? bjnhos.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, amiguinha... tem uma música que diz: "...dar o pouco que se tem, ao que tem menos ainda... aos olhos de Deus porém, é a das artes a mais bela!" e é mais ou menos assim que eu penso!
    http://www.youtube.com/watch?v=naKqZisP8-Y&feature=related
    beijusss e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Atitude humanamente bonita e ecologicamente correta!
    Quem dera todas as pessoas tivessem atitudes assim. Com essa atitude você ajudou alguém e ainda evitou mais lixo desnecessário.
    Muito legal!

    Abraços querida amiga!

    ResponderExcluir