terça-feira, 11 de outubro de 2011

A História da Barbie Californiana - A festa do ano!

Finalmente, hoje, irei finalizar as postagens pertinentes a comemoração dupla de aniversário com minha sobrinha realizada no dia 29 de maio de 2011. Bem... o motivo da demora, foi devido a mudança de blog, mas enfim... vamos ao que interessa que é compartilhar os acontecimentos dessa festa!

Obs.: Só para saber: No total, contando com esta, foram 15 postagens.


No dia de meu aniversário, acordei cedinho e meu pai me levou ao clube para poder entregar a lista de convidados na portaria do clube, ornamentar a festa (que foi toda em marrom com rosa) e receber os fornecedores. Como forma de organizar e agilizar o pagamento dos mesmos, na noite anterior separei os valores em envelopes rosas com o nome de cada fornecedor e conforme eles iam chegando ao quiosque, eu ia entregando o pagamento.


A equipe do bufê arrumou a mesa aonde ficaria o almoço e as mesas dos convidados, conforme tinha sido combinado... Enquanto isso, com ajuda de minha avó e minha irmã, nós arrumamos a mesa do bolo, as bolas, a mesa das lembrancinhas e os brindes. E somente quando o último fornecedor chegou, foi que eu voltei para casa para poder me arrumar e voltar linda e bela antes dos meus convidados chegarem.



Bem, nesta festa, além de ter ornamentado, eu fui cerimonialista e o que me ajudou nesse momento foi o roteiro que eu fiz antecipadamente. Tudo aconteceu dentro daquele roteiro, já que a comemoração aconteceu num domingo. Agora, eu irei lhes contar um segredinho, o início da festa real seria 12h00, mas como ninguém é pontual e eu queria servir o almoço nesse horário para a maioria, coloquei no convite que a festa começava às 11h00. Essa é uma dica boa, para que sua festa aconteça dentro do que você planejou. E eu ainda consegui a proeza de terminar a festa meia hora antes do planejado.



Segundo, meus convidados a festa estava bonita, divertida e agradável... Depois da presença deles, isso foi o que me deixou mais feliz naquele dia.

Bem, friends e foi assim que eu comemorei a melhor festa de minha vida... Ela teve um "filme" no formato de livro que contava a história de minha vida com três lindas trilhas sonoras, pois é isso que eu acho interessante na vida! E lembrem-se se você tem um sonho, planeje-se para realizá-lo que tudo pode ser possível. 


Obs.: Todas as imagens acima são de autoria do amigo e fotógrafo Fernando Valle.

Os links abaixo, podem lhe interessar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário