domingo, 9 de outubro de 2011

Look Museu da Barbie

Hi Girls,

Hoje vim postar mais um look retrô, tendo como peça principal um vestido balonê que pode ser chamado de: petit-pois, preto com póas ou o famoso preto com bolinhas brancas. Eu usei este look no dia 30 de julho para ir ao Museu da Barbie e estrear o meu novo cabelo.

O visual escolhido era composto por: um vestido balonê petit-pois, um bolero preto, uma bolsa rosa, uma sandália rosa, um brinco dourado de lacinho com pérola, um cordão dourado de lacinho e uma pulseira rosa com lacinho dourado.

Abaixo, vai o resultado do look:


Detalhes do look (bolsa, sandália e bijus):


Onde encontrar a composição do look:

bolsa rosa com alça dourada - Leader Magazine
sandália rosa - Just Be - Lojas Renner
cordão dourado de lacinho - comprei com uma amiga
brinco dourado de lacinho com pérola - presente
pulseira rosa com lacinho dourado - feirinha mensal da Cinelândia (Centro RJ)
vestido petit-pois - Gloss
bolero preto - Belíssima

Obs. a parte: cinto abaixo do busto e sapatilhas também poderiam compor este visual, porém usando o cinto, use-o sem o bolero para não sobrecarregar o look, okay Girls!? ;]

E eu ainda voltarei para contar como foi a visita ao Museu da Barbie e como eu descobri a Limousine cor-de-rosa neste mesmo dia em outros dois posts... Enquanto isso, mais abaixo outras fotos para não deixá-las muito curiosas a cerca do museu.


Na primeira foto, eu estava na entrada do Shopping Rio Design; na segunda, na cadeira da Barbie dentro do Museu e na terceira, na entrada do Museu imitando a pose da boneca Barbie.

E é só... kisses kisses e até o próximo look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário