Eu não sou adepta de bebidas alcoólicas, mas achei essa "alucin..." Ops! (hehehe) propaganda demais!
No "mundo publicitário", os comerciais mais interessantes, viram história. Prova disso, é o mais novo e primeiro comercial brasileiro da marca de uísque Johnnie Walker que foi lançado há sete dias e já virou hit na internet. A campanha que foi feita especialmente para o Rio de Janeiro, através de uma mensagem subliminar, passa a ideia de que o gigante (Pão de Açúcar) despertou de um longo sono (que para nós, seria eras, mas para os gigantes, são horas) e não está mais adormecido. O comercial finaliza com o famoso slogan da empresa "Keep Walking" (continue andando).
Segundo, o Jornal do Brasil, esse mimo tem motivo, já que a marca cresceu 30% só no Brasil com o maior índice de expansão em todo o mundo.
E para quem ainda não teve o privilégio de assistir esse fantástico comercial, mais abaixo, um vídeo que tem duração de 1 minuto. E lembrem-se: Se beber, não dirija!
Cheguei a comentar com várias pessoas sobre essa peça publicitária da Johnie Walker.É realmente muito criativa e muito bem realizada.
ResponderExcluirGrande abraço!!
É verdade, Profex! O comercial encanta mesmo... há tempos que eu não via um assim! Abraços e bom começo de semana. ;]
ResponderExcluir