sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O Gigante de Johnnie Walker não está mais adormecido

Eu não sou adepta de bebidas alcoólicas, mas achei essa "alucin..." Ops! (hehehe) propaganda demais!

No "mundo publicitário", os comerciais mais interessantes, viram história. Prova disso, é o mais novo e primeiro comercial brasileiro da marca de uísque Johnnie Walker que foi lançado há sete dias e já virou hit na internet. A campanha que foi feita especialmente para o Rio de Janeiro, através de uma mensagem subliminar, passa a ideia de que o gigante (Pão de Açúcar) despertou de um longo sono (que para nós, seria eras, mas para os gigantes, são horas) e não está mais adormecido. O comercial finaliza com o famoso slogan da empresa "Keep Walking" (continue andando).

Segundo, o Jornal do Brasil, esse mimo tem motivo, já que a marca cresceu 30% só no Brasil com o maior índice de expansão em todo o mundo.

E para quem ainda não teve o privilégio de assistir esse fantástico comercial, mais abaixo, um vídeo que tem duração de 1 minuto. E lembrem-se: Se beber, não dirija!

2 comentários:

  1. Cheguei a comentar com várias pessoas sobre essa peça publicitária da Johnie Walker.É realmente muito criativa e muito bem realizada.
    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Profex! O comercial encanta mesmo... há tempos que eu não via um assim! Abraços e bom começo de semana. ;]

    ResponderExcluir