terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Homem do Futuro

Há cerca de um mês ganhei dois ingressos para ir assistir qualquer filme no Cinesystem do Shopping Via Brasil, resolvi ir há duas semanas para trás com minha irmã, sendo que ela escolheu um filme e eu escolhi assistir "O Homem do Futuro".

O filme conta a história de Zero (Wagner Moura) um cientista inteligente, mas infeliz e solitário por ter sido ridicularizado há vinte anos atrás pelo grande amor de sua vida, Helena (Alinne Moraes). Sob a ameaça de ser despedido, Zero, insiste em criar um invento revolucionário de energia que dá errado, fazendo com que ele volte no tempo. Diante dessa "chance", ele se encontra com ele mesmo 20 anos mais jovem e tenta "corrigir" os erros de sua vida no passado, porém como nem tudo é perfeito, ao retornar ao presente, ele descobre que nem tudo saiu como ele esperava, por isso ele tenta desesperadamente voltar ao passado de novo para impedir que ele mesmo mude o presente. Pois é gente, o filme tem uma história muito "louca", mas vale a pena ver. Achei emocionante! Wagner Moura e Alinne Moraes dão um show de interpretação. A trilha sonora é inenarrável... Pois é o cinema brasileiro está ficando bom!!!

Abaixo um clipe com a trilha sonora "Tempo Perdido" de Renato Russo:


Comentários a parte: O filme trás consigo uma lição de vida: a de que tentar manipular os caminhos do tempo  é mais difícil e confuso do que pode parecer, ou seja, nada acontece por acaso!

O filme teve estreia dia 2 de setembro e ainda está em cartaz nos cinemas... Ele é do gênero ficção-científica e comédia romântica. Para ver o trailer oficial desse filme, clique aqui.

Ps.: E por coincidência, pois eu não lembrava, assistindo uma reportagem há uns instantes, vi que hoje completa, exatamente, 15 anos que Renato Russo se foi... Pois é, ele deixou saudades, pois foi um dos maiores ídolos da música Rock que o Brasil já teve. Para ver mais sobre, clique nos links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário