segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Turma da Mônica em: Bruxarias no Aniversário!

Conforme eu tinha combinado na postagem em homenagem ao Dia das Crianças, em meu blogue, hoje, venho postar o desenho que foi exibido pela Rede Globo naquele dia. Só não tinha postado antes, pois achei mais apropriado aguardar até o Dia das Bruxas pelo fato do desenho ser sobre tal assunto... Enfim, o título do desenho era: "Bruxarias no Aniversário".

De acordo com a Wikipédia, este evento tem tradição e faz parte da cultura de países anglos-saxônicos, especialmente nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos povos antigos, mas o site não cita aonde surgiram essas celebrações. Na língua inglesa, o nome original é Halloween.

Mas voltado ao assunto desenho que é bem mais divertido e interessante... neste em questão, a turminha é convidada para o aniversário da Magali no mesmo dia de uma convenção de bruxas. Contudo, numa "pequena confusão" a tia Nena, encarregada de encaminhar os convites, troca os convites. Bem... eu nem preciso dizer que mais uma vez eles se meterão em encrenca (risos).

Para ver o vídeo, basta clicar nos vídeos mais abaixo e se divertir!!!

Parte 1:


Parte 2:

2 comentários:

  1. Minha querida amiga Barbie, boa noite! Minha amiga, que rolo danado, com a troca dos convites inverteram-se as festas... rsrsrsrs... Valeu minha amiga, me diverti com a turma da mônica e as bruxas... Tenha uma ótima noite e um maravilhoso dia!!! Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. E não é? Tudo confuso e atrapalhado... (risos)
    Tenha uma ótima tarde, abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir