sábado, 29 de outubro de 2011

Viagem à Sampa: Natal

Eu, simplesmente, amo viajar, por este motivo, hoje, resolvi compartilhar uma das muitas viagens que fiz... E o que eu mais gosto numa viagem, além do passeio, são as pessoas e os lugares, pois não há nada melhor do que rever parentes, rever amigos e fazer novas amizades, além de, é claro, visitar novos ares.


Neste post, falarei de uma viagem que fiz à São Paulo em dezembro de 2005, na época em questão, a viagem foi para comemorar e confraternizar o Natal... o Natal com a família. Fiquei na casa de uns tios paternos, o "povo" de lá é super animado e quando há uma "reunião" assim, sempre saem bons papos, principalmente aqueles mais remotos, no meu caso, da infância e da adolescência, é muito divertido lembrar de tudo o que já aconteceu em nossas vidas, como o quê vestíamos, o quê falávamos e até o quê fazíamos.


Nessa viagem, aproveitamos para dar uma "fugidinha" em Aparecida do Norte, lá mesmo, aonde fica a Basílica de Nossa Senhora, a cidade é linda, e é de lei passarmos lá quando vamos à Sampa, até mesmo porquê sempre vamos de carro... Lembro que nessa época (natalina), a cidade estava toda enfeitada, tinha presépio gigante e esculturas que pareciam reais e nem precisa dizer que euzinha subiu numa delas para tirar foto. Para finalizar essa visita à Aparecida do Norte, assistimos uma Missa para "renovar a alma".



Mais abaixo, os meus looks em cada ocasião:

1) - Look de Natal: Usei um vestido Mullet Dress preto (C&A) com uma rasteirinha de paetê (Sonho dos Pés) e brincos prateados. Detalhe: O vestido não chega a ser exatamente um Mullet Dress, pois esses modelos costumam ter a parte de trás bem mais longa do que na frente e o meu tem as laterais longas e a parte de trás apesar de ser maior do que a da frente, não chega a ser muito longa... para mais detalhes sobre este look, clique aqui e visite o blogue da Valéria Uzai.


2) - Look viagem à Nossa Senhora Aparecida do Norte: Bem como estávamos quase em ano de copa, pois a copa seria em 2006, eu usava uma blusa da promoção da Antártica Copa do Mundo na cor verde, uma saia jeans (C&A), cinto marrom com furos (Aquamar) e um chinelo de couro (presente).

E é só... beijusss e até a próxima viagem.

2 comentários:

  1. Amiga, temos muita coisa em comum: adoramos blogar, gostamos de rosa, e AMAMOS viajar! Eu sempre digo que viajar é tudo de bom.com.br e que não tem preço, fico em contagem regressiva quando se aproxima a data. Até a próxima viagem! bjnhos.

    ResponderExcluir
  2. Temos sim... (risos) E não é, amiguinha? Ainda não vi diversão melhor do que viagem! =D

    ResponderExcluir