quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Virei boneca!

A novidade desta semana é que, finalmente, virei boneca! Uau! Agora, eu já posso virar "história" na imaginação das crianças girls e ser quem sabe um dia, uma peça "rara" nas mãos dos colecionadores. E você, se gostar, também, já pode adquirir a sua nas mais famosas lojas de brinquedos!

Mais abaixo, os três primeiros exemplares:



Então tá, Friends! Chegou a hora de revelar a verdade... Isso era mais uma de minhas brincadeiras... (hahaha) E aposto que vocês acreditaram de novo, certo? Mas quando eu brinco, logo em seguida, falo a verdade, essa é a diferença da minha credibilidade. E cumprindo a promessa que eu tinha feito lá na postagem sobre o cardápio do meu aniversário deste ano, mais abaixo, explico tudinho!

Bem, tudo começou, há três anos, com as comemorações de meus aniversários seguidos das habilidades de "fada" da Crys Leão... Pois na verdade, foi ela quem "fabricou" as bonecas acima baseando-se em fotos minhas para ficarem parecidas comigo. E as bonecas acima são feitas de biscuit.

A primeira delas, foi para a comemoração do aniversário de 2009 (modelo fotográfica com seu fotógrafo), a segunda de 2010 (líder de torcida) e a terceira foi deste ano - 2011 (barbie californiana gosta de leitura), lindas não acham? Não teve convidado que não ficasse encantado com as bonecas e cá entre nós, qual menina nunca sonhou em virar boneca? Bem, eu confesso que adoraria e se recebesse um convite já ficaria feliz e se fosse da Mattel para virar Barbie, acho que não me seguraria de tanta emoção. Tá bom... tá bom... sem presunções... Mas sonhar não custa nada!

Enfim, no futuro, eu volto para contar como foi a comemoração de cada aniversário que as bonecas "protagonizaram", okay friends!?

E mais abaixo, um destaque de cada boneca:



E quem quiser virar boneca de biscuit, no aniversário, no casamento, nos 15 anos ou em qualquer outra comemoração, é só procurar pela Crys Leão, ela faz com ou sem boneca, bolo grande, bolo pequeno (mini-bolo), enfim... do jeito que pedir. Detalhe: os bolos dela são... como diria a Ana Maria Braga... Hmmmm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário