segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Virei modelo internacional!

A novidade da semana é que eu virei modelo internacional e a partir de agora, minha residência não será mais no Brasil. Sentirei saudades... saudades do país, de casa, da família, dos amigos e até de minha baby dog, mas fica combinado assim: visitarei o Brasil sempre que puder.

E mais abaixo, a foto que fez com que tudo isso fosse possível:


Okay, friends! Esta é mais uma de minhas brincadeiras... Mas eu sempre revelo tudo a vocês, inclusive as brincadeiras... E com esta não será diferente, vou explicar como "virei modelo internacional", tim-tim por tim-tim.

Há um tempinho, vi no site OlharDigital uma reportagem falando sobre um site novo e pouco conhecido. Trata-se do FaceDouble, este site faz uma comparação entre você e alguma celebridade. A foto que eu usei para fazer minha comparação, foi esta acima e isto aconteceu em janeiro deste ano, quando eu me cadastrei por curiosidade para ver como o site funcionava.

E funciona mais ou menos da seguinte forma:

1) - Você clica em FaceDouble Me!;
2) - Clica em Browse e escolha uma foto sua;
3) - Depois digite seu e-mail, selecione a caixinha logo abaixo e clique em Upload Picture;
4) - Feito isso, aparece lá embaixo uma caixinha para você selecionar: Boy ou Girl (pois baseado nisso, o FaceDouble fará uma busca das fotos de celebridades mais parecidas com você);
5) - Em seguida, você irá posicionar o mouse em cima de cada olho seu na foto, similar ao exemplo que terá ao lado lá no site;
6) - E clique em submit;
7) - Feito isso, o site trará algumas celebridades, que vai até o máximo de 16 e você escolhe a que mais se assemelha a foto que você escolheu;
8) - Escolhendo a foto "ideal e mais parecida", você clica em publish e espera a votação;
9) - Para acompanhar a votação que não tem fim, pelo menos, eu acho, você terá que ir ao e-mail que você digitou lá no começo do cadastro para ver a senha que o site destinou a você.

Obs.: E enquanto você não recebe votação, ou até mesmo recebe, você pode ir votando no público desconhecido... tem gente de tudo quanto é tipo, uns tem muito haver com a celebridade escolhida que você até confundo quem é o sósia e quem é o original, e há ainda outros que não se parecem nada com as celebridades comparadas.

Abaixo, como o FaceDouble me transformou em modelo internacional:


Fui comparada, pelo site, com a Veronica Verekova, modelo que participou em desfiles para a Victoria's Secret... Bem... vocês entenderam, agora, o título do post?

Das 8 pessoas que votaram até à noite do dia 22 de janeiro de 2011, fazendo uma comparação em escala de médias, minha pontuação foi de 70% (notas de 1 a 10)... e vocês o que acharam?

E para os friends que curtiram a brincadeira e, também, queira virar uma "celebridade", é só clicar aqui, seguir o passo-a-passo explicado mais acima e se divertir!

8 comentários:

  1. O bonequinha, e a gente aqui como fica?
    Só na saudade?
    Querida faça muito sucesso, ganhe muito dinheiro, fique bastante famosa, mas não esqueça da gente viu?
    Estou torcendo por você anjo, muita sorte, felicidade, realizações e seja sempre assim do jeitinho que é, humilde e carinhosa com todos!
    Beijos meu anjo, siga o seu caminho e seja muito feliz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Aurélio, era brincadeira!
      A intenção era "enganar" só no primeiro parágrafo, pois a partir do segundo, eu revelo a verdade. Desculpe-me se eu te confundi. ;]
      Enfim, a boa notícia é que eu continuo no Brasil... "continuo com vocês". De todo modo, obrigada pelo carinho com desejo de sorte e felicidade.
      Abracinhos e tudo de bom! *-*"

      Excluir
  2. hahaha Barbie, me pegou, quase ia estourando um champanhe aqui pra comemorar com você. Digamos que não foi dessa vez, mas quem sabe um dia, eu boto fé em você.

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o título da matéria Barbie!
    E sinceramente acreditei que fosse verdade, sério mesmo!!!
    E pensei,puxa, agora a Barbie nos abandona de vez!!
    Eu curti demais o seu post e como boa curiosa que sou, estarei indo lá conferir o que vai dar comigo..rsrsr
    Um beijo amiga,você sempre trazendo novidades incríveis!!
    Um semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  4. Me pegou direitinho em fun girl,rs
    vou fazer o teste
    Bjos linda!

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, estou atrasadinho, achei que não postaria mais durante o período de férias e não passei por aqui, como você comentou no meu blog resolvi passar e encontrei esta grande surpresa... no início achei que era verdade, que você ia nos abandonar pelos gringos... rsrsrsrs... já conheço essa comparação com celebridades, tenho um amigo lá no face que adora fazer a nossa comparação e postar por lá... Valeu minha amiga, belo momento, adorei passar por aqui!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite, recheada com muitas alegrias!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trocar pelos gringos foi boa... (risos) Mas foi só uma brincadeira mesmo, Dú Pirollo! ;] Abraços e tudo de bom!

      Excluir
  6. Oi Cali, tudo bem?
    Bom estou aqui ja pedindo desculpas por ter chegado atrasado para comentar, porém não poderia deixar de faze-lo, já que eu mesmo por alguns momentos tive a sensação de que a capa ai era pra valer...kKkkk..que mico...fui até no google pra ver se achava mais detalhes, e qual foi minha surpresa que peguei esse site ai que está na lateral da capa...ai eu vi que tinha entrado na história como um patinho...KKK
    Abraços minha querida Cali e se cuida direitinho..

    ResponderExcluir