quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Coleção Hello Kitty Party

A gatinha mais amada do planeta ganhou coleção decorada em aparelho de jantar de porcelana que serve até 6 pessoas e pode ser usada em todas as refeições. Como eu descobri isso? Por um acaso... a verdade é que, nesta segunda-feira, pegando carona para casa com uma amiga que iria para o shopping, eu fui ao shopping. Enfim... antes de, finalmente, voltar para casa, eu vi algo que me chamou atenção, ou seja, a coleção "Hello Kitty Party" da SanRio numa banca e para minha sorte, está no primeiro fascículo.


A coleção foi projetada para deixar a mesa mais colorida e divertida. Cada fascículo acompanha um livro de receitas para surpreender os convidados com um menu especial. Com as receitas da Hello Kitty, é possível preparar pratos rápidos, criativos e saborosos para todos os paladares lhe "transformando" em uma autêntica chef. Deste modo, cada refeição será única e mágica, nesta fabulosa coleção de pratos, copos e bandejas de porcelana fina da Hello Kitty.


Segundo uma nota da Fan Page Hello Kitty Party no Facebook:
  • A coleção foi lançada no mês de outubro. A princípio, está sendo vendida nas bancas de jornal do Espírito Santo e Rio de Janeiro e, posteriormente, nos demais estados brasileiros.
  • A periodicidade será quinzenal, totalizando cerca de 50 volumes.
  • O primeiro número tem valor promocional de R$ 9,90; os seguintes custam R$ 24,90.
  • As peças são de porcelana e podem ser levadas ao microondas e lava-louças.
  • A Salvat mantém uma página sobre a coleção nas redes sociais Facebook e Orkut para tirar dúvidas, compartilhar dicas, receitas e boas ideias.
Bom, eu como fã dessa gatinha, vou fazer a coleção até o fim. Hmmm... Eu pareço uma criança!? Que nada! (risos). As louças são very cute e de ótima qualidade.

E mais abaixo um vídeo publicitário sobre essa coleção:

5 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, é linda a coleção, valeu!
    Passei aqui para lhe desejar um fim de semana maravilhoso e abençoado, recheado com muitas alegrias e luz! Agradecer, também pelo voto e comentário em meu espaço, fico sempre muito feliz com sua presença poa lá, valeu minha amiga!!!
    Tenha uma linda noite de muita paz!!!
    Abraços com carinho... :)

    ResponderExcluir
  2. Barbie
    isso é um colírio para os olhos da criançada, minha filha que o diga!!! Muito gracinha essa Hello.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. @Dú Pirollo Olá, boa noite! Por nada e obrigada, também! *-*" A coleção é muito fofa mesmo... Tenha, também, um lindo final de semana. Abraços e tudo de bom.

    @Nestor E não é? Esse é o tipo de coleção "encanto duplo", ou seja, encanta a mamãe e encanta a filhinha... (risos). Abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. muuito linda a coleção, eu já tenho o 1° e o 2° fascículo, que foram os que chegaram aqui na minha cidade já. beijos

    sukiinhaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha um prato desse mais ele quebrou choro até hj

    ResponderExcluir