sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ibiza Comes to Rio 2011, a rave!

Antes de começar a falar do evento em si, falarei um pouco sobre a ilha de Ibiza. Segundo a Wikipédia esta ilha faz parte do arquipélago e comunidade autônoma das Ilhas Baleares. Fica localizada a leste da Espanha e sua maior cidade tem o mesmo nome da ilha.

A ilha é famosa mundialmente por suas festas e boates, que atraem muitos turistas. Entre os clubes mais famosos incluem Space, Pacha, Privilege Ibiza, Amnesia, DC10, El Divino, Café del Mar ou Es Paradis.

Seus festivais de música eletrônica lançam tendências neste estilo. Os festivais acontecem durante o verão, iniciando em junho e encerrando em outubro. Por ter uma vida noturna agitada, a ilha recebe um grande número de turistas todos os anos em busca de diversão.

E há um provérbio que diz: "Se Maomé não vai à montanha, a montanha vem à Maomé!" E foi isso que aconteceu nesse festival, eu não fui à Ibiza, mas os organizadores de uma das nights mais badaladas de lá, vieram até o Rio de Janeiro.


No site oficial, há uma mensagem aonde diz que "em sua primeira edição, "Ibiza Comes to Rio" trouxe a Pacha, o melhor club da ilha espanhola. Agora "Ibiza Comes to Rio" traz na bagagem a melhor da festa, Subliminal Sessions!


Criada por Erick Morillo, subliminal sessions acontece durante todo o verão no Pacha Ibiza, sempre repleto de top DJ's e celebridades." 

Subliminal Ibiza Comes to Rio, foi uma superprodução com o que tem de melhor em Ibiza: conceito, música, performances, Co2, acrobatas, light-show e muitas outras surpresas que tronaram a noite lúdica e inesquecível.

O evento aconteceu no dia 26 de agosto na Marina da Glória e tinha como atrações: Richard Grey (França - Subliminal Sessions), Shawnee Taylor (U.S.A. Vocal Live - Subliminal Sessions), Luca di Napoli (Itália - Pacha Búzios), Da Cat (França - Pacha Búzios).

Uma das músicas mais esperadas do evento era de Taylor, Morillo e Thoneick, abaixo, o vídeo:


Comentários a parte: Quando eu comecei a falar sobre esse evento, prometi compartilhar detalhes sobre minha opinião... então, antes de ir, ouvia as pessoas falarem muito mal sobre esse tipo de evento (rave), com comentários do tipo: as pessoas de lá não são muito "certas"... confesso que estaria exagerando se dissesse que lá só tem "santinho", mas, também, estaria mentindo se dissesse que todos os frequentadores desse tipo de evento não prestam! Na vida, nada é generalizado ou esteriotipado... Detalhe: eu já posso dizer que faço parte desse todos! Mas para, você, saber, só indo ou conhecendo pessoas que já foram lá para poder tirar suas próprias conclusões... pois eu só posso falar por mim e pelos meus amigos.

Mas voltando ao assunto festival de música eletrônica (rave), mais abaixo, compartilharei com vocês, mais fotos do local e minhas "treinando e brincando" com malabares do amigo que me acompanhava.

Fotos I - o evento (acrobatas e performances):



Parte II - treinando malabares de bandeira:



Parte III - brincando com os malabares bandeira:



Parte IV - A "malabarista" iniciante:

Gostei tanto dos malabares que de repente, um dia, eu compre para mim... meu amigo disse ter comprado os dele na Lapa, sendo que ele me indicou começar com os de bolinha que são mais fáceis para só depois passar para os de bandeira... Ah! e ele disse que foi assim que ele iniciou!


Parte V e final - a bêbada!? a devassa!?

Essa última parte, foi uma foto que tirei na zoação do momento e resolvi fazer uma brincadeirinha, sem revelar até hoje a verdade... enfim, coloquei em uma de minhas redes sociais a foto abaixo com a seguinte legenda: "eu... devassa!?" e teve gente que acreditou... hahaha


Os links abaixo, podem lhe interessar:

Um comentário:

  1. ola , sou um dos seus amigos no dihitt , vim vizitar seu blog se poder vizite o meu se ainda não segue me siga por favor e , confira o filme amanhecer deixe sua opnião o blog é
    clica para entra no site e assistir os filmes

    ResponderExcluir