sábado, 5 de novembro de 2011

Leia suas correspondências!

Sabe aquelas correspondências que chegam em sua casa? Aquelas em formato de mala direta encaminhada por algumas empresas? Então... a maioria das pessoas, inclusive eu, nem liga para aquela papelada toda, ou seja, joga de lado e depois no lixo.

Outro dia desses, eu resolvi arrumar meu quarto e, finalmente, dar "atenção" a essa papelada... tempos atrás, eu lia "por cima" e jogava para reciclagem, mas nesse dia, eu analisei melhor e encontrei uma que me chamou atenção... que me interessou... nela continha uma promoção exclusiva, onde eu "ganharia" um presente da C&A. E foi isso que aconteceu... Já pensou se eu continuasse desprezando essas correspondências? Depois disso eu pensei: "Nossa, quanta outras coisas legais eu perdi!"

Abaixo, o cartão presente e a roupa que eu ganhei (detalhe: eu escolhi):


Hmmm! Acredito que vocês devem está se perguntando: "Ela quer que eu vire consumista? Fútil?" E eu respondo: "Não... não..." Apenas venho compartilhar uma experiência que pode ser seguida, para quem também achar interessante, como exemplo e deste modo, ficar atento para qualquer surpresa, sendo ela boa ou ruim.

Atualmente, eu abro e leio tudo o que recebo... bem, confesso que costumo selecionar essas cartas, pois sempre existe algo que não me identifico ou, ainda, que não considero importante.

Ah! e sobre o evento que eu usei a camiseta? Fica combinado assim: numa postagem futura venho para contar aonde eu a estreei.

7 comentários:

  1. É amiga, hoje correspondência é email. Fico tão feliz quando passo pelo porteiro e ele diz que tem correspondencia p/mim, se não for contas, é claro! Abro e leio com muita curiosidade, pois estou de saco cheio de receber tantos emails com propaganda, me fazem perder um tempo precioso na net, mas fazer o quê, né? Tempos informatizados. espero que a CeA lembre de mim tambem,kkkk. bjnhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, você está correta em abrir e ler tudo que recebe, afinal não se sabe o que podemos estar perdendo... confesso que não deixo de ler nem mesmo as propagandas, tenho mania de ler tudo que recebo e encontro pela frente... risos... Acho que é uma boa pedida! Vou ficar aguardando a estreia!
    Parabéns pelo belo presente!
    Tenha um maravilhoso e abençoado fim de domingo!
    Abraços com carinho e muita paz! :)

    ResponderExcluir
  3. @Suely Poubel Concordo, amiguinha, só não citei os e-mails em meu texto, por não estar "disciplinada" nesse quesito, ainda (risos). Entretanto, devemos dar uma atenção aos e-mails, também... afinal, vai que... (risos). Só lembrando que se você receber algum e-mail, do tipo: digite seu CPF, senha, etc, não clique em nenhum link, marque como spam e exclua. E... na dúvida, faça contato com o remetente. Ficarei na torcida para a C&A lembrar de ti, também. ;]

    @Dú Pirollo Parabéns pela atitude... continue assim! ;] E sobre o look, será o próximo da categoria "look eventual".

    Abraços e ótima semana procês!!! =D

    ResponderExcluir
  4. Barbie
    temos mesmo que aprender dar atenção até a coisas que aparentemente não sejam importantes, usar a atenção difusa rsrs!
    Tudo merece a devida atenção... até as correspondencias!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. @Nestor E não é? Um resultado "grandioso" depende da soma de "pequenas" atitudes, pois é isso que faz a diferença! ;] Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Ihihi, acho que se tem que ler ou pelo menos saber tudo que se recebe, mas a maioria do que eu recebo vem de bancos, é tudo pedido de cartão, quando não é isso eu sempre abro pra ver, mas quando é de banco eu sei que dar dinheiro eles nunca vão, porisso nem abro..kKKK abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Frank, até as do banco, tem informações importantes, nem sempre elas são para pedido de cartão. ;]
      Abraços e tudo de bom!

      Excluir