quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Look carnaval 2011: Surfista Girl

Hello Girls,

Com a proximidade do verão, vim compartilhar um look que eu usei para praticar um esporte nunca imaginado por mim, mas eu achei divertidíssimo. A verdade é que eu o utilizei no domingo de carnaval deste ano, dia 6 de março, para praticar Wakeboard na Lagoa Rodrigo de Freitas. Bem, cumpri minha promessa e revelei o que eu escolhi para fazer no verão de 2011... detalhe: pretendo repetir um dia! ;]

A roupa era bem fresquinha e leve, bem apropriada para a prática deste e de outros esportes aquáticos similares, tais como Surf, Wakeskate, Windsurf, Esqui Aquático, etc.

O visual escolhido era composto por: biquíni, chinelo havaiana, blusa regata, bermuda de tactel, prendedor de cabelo e bolsa reciclável.

Abaixo, vai o resultado do look:


Detalhes do look (biquini, bolsa, canga, chinelo, protetor de cabelo, protetor solar e pente):


Onde encontrar a composição do look:

canga Hello Kitty - calçadão da praia (Ipanema)
bolsa reciclável marfim - presente (lembrança de Búzios)
predendor de cabelo cor-de-rosa - loja de biju's
biquíni estampado - loja Rygy
protetor solar de corpo nívea - Lojas Americanas
protetor solar de cabelo Amend - loja de cabeleireiro
blusa regata branca - Belíssima
bermuda tactel rosa Roxy - Loja By Poly

Obs. 1: Sobre o look, na loja onde eu comprei a bermuda, o vendedor me sugeriu uma baby look bem levinha da Hang Loose e apesar de eu ter comprado junto com a bermuda, preferi substituí-la pela regata, mas tanto uma quanto a outra podem ser utilizadas, vai depender do gosto pessoal.

Sobre a canga, serviu para eu me secar após eu terminar a prática do esporte, preferi assim, pois achei mais prática do que uma toalha e como o dia estava quente, quando eu a usei já estava quase seca.

O protetor solar de corpo é para se proteger do sol  mesmo que esteja nublado, pois o mormaço, também, queima a pele e pode ser prejudicial... E o protetor solar de cabelo, serve para hidratar e proteger o cabelo quando sair da água.

Obs. 2: E sobre o local e a prática do esporte wakeboard, num futuro breve, abrirei um post só para comentar a respeito.

E mais abaixo, eu ainda em casa e eu na Lagoa Rodrigo de Freitas:


O link abaixo, pode lhe interessar:


kisses kisses e até o próximo look.

3 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, suas postagens estão sendo feitas por via robô, por este método elas não aparecem na relação de mensagens postadas para que todos possam vê-las, isto é, ninguém fica sabendo que você postou... faça postagens manuais... Qualquer dúvida me mande um recado!
    Belo look minha amiga, adorei suas escolhas, bem apropriada para a prática do esporte.
    Tenha uma linda e abençoada noite!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Barbie.. que roupa gostosa de usar...
    Fresquinha e com bastante conforto...
    Eu adoro looks assim para passear no sabado...e achei a dica dos acessorios muito legais...
    Amei!!!
    E que corpinho o seu, todas as roupas ficam bem em vc amiga!!
    Muito linda!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. @Dú Pirollo Obrigada pelo aviso, dicas e comentário! *-*" Desejo que sua sexta-feira seja igualmente abençoada! Abraços e tudo de bom!

    @Adriana Helena é sim e bem leve de usar... apropriada para o verão e o esporte que eu pratiquei neste dia, e o bom é que quando sai da água, a roupa, principalmente a bermuda, secam rapidinho. ;] Obrigada pelo elogio! *-*" Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir