quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Look Rave: Ibiza Comes to Rio

Hi Girls,

No look de hoje, vim revelar qual combinação que eu usei na "ravelada" (mistura de rave com balada) que fui com uns amigos. A rave, ou melhor, o festival de música eletrônica que parecia mais com uma balada, aconteceu no dia 26 de agosto na Marina da Glória e tinha o nome de Ibiza Comes to Rio.

O visual era composto por: uma regata amarelo limão, uma camisa xadrez verde militar, um short jeans detonado, uma bota caramelo, uma bolsa florida com marrom, uma meia-calça, uma meia branca com amarelo limão, brincos de pena marrom com dourado, cordão de coração dourado, pulseira marrom com lacinho dourado e um óculos escuro.

Abaixo, vai o resultado do look:


Detalhes do look (bijus, bolsa, óculos escuro, meia, botas e meia-calça):


Onde encontrar a composição do look:

brincos de pena marrom com dourado - Lojas Riachuelo
cordão dourado de coração - comprei com uma amiga
pulseira marrom com lacinho dourado - presente
bolsa florida com marrom e alça branca transpassada - Lojas Riachuelo
óculos escuros - Lojas Riachuelo
meias amarelo limão e branca listrada de dedinhos - comprei com uma amiga
bota caramelo com cadarço - sapataria Teresinha
meia-calça dedinhos de fora - Lojas Americanas
camiseta regata com renda nas alças amarelo limão - Basics - C&A Modas
short jeans detonado - Clock House - C&A Modas
camisa quadriculada verde militar - Yessica - C&A Modas

Comentários a parte: a verdade, era que eu tinha preferência pela combinação de número 1, mas por conta do tempo chuvoso e frio escolhi a de número 4. Sobre os óculos escuro, era porquê como esse tipo de evento vira a madrugada até o sol nascer, uma hora eu iria precisar deles para disfarçar as orelhas, pois eu não sabia se a maquiagem que eu tinha feito seria suficiente (hehehe) e a meia-calça, foi, também, por conta do frio... nossa, como choveu naquele dia, o sol só saiu mesmo pela manhã, quando eu voltava para casa.

Girls, sobre a camisa quadriculada, ela é uma peça-chave, digo assim, pois ela pode ser usada com um vestido jeans, uma saia (jeans, preta, branca, de cintura alta, etc), uma calça (jeans, legging, etc)... e a camisa pode, ainda, ser usada: como eu fiz, amarrada nas duas pontinhas, amarrada na cintura... enfim, é uma peça pra lá de versátil, é só usar a imaginação.

Mais abaixo, para não deixá-los curiosos, até o próximo post, outras fotos minha lá e num próximo post, eu voltarei para lhes falar sobre o evento. Detalhe: Na última foto, por conta da dança, eu "tirei a camisa" e a amarrei na cintura, se vocês notarem, verão que aparece a alça do sutiã que eu usava... enfim, girls, não há problemas em fazer isso, entretanto se fizerem, tem que ser com um sutiã novo ou em bom estado, senão fica feio e estranho.


O link abaixo, pode lhe interessar:


Por enquanto é só, pois voltarei para falar sobre o que aconteceu nesse evento tão divertido. Continuem acompanhando! ;]

kisses kisses e até o próximo look.

2 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, o look ficou perfeito para uma festa deste tipo, adorei... escolheria o primeiro, ficou com mais ar de rave. Parabéns pelas escolhas, ficou um primor!
    Tenha uma linda e abençoada noite e um excelente dia!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, amiguinho... Mas a "culpada" foi a chuva... (risos) Obrigada e tudo de bom! =]

    ResponderExcluir