segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Museu da Barbie: Galeria Barbie e Ken

Para quem está acompanhado as postagens referentes a visita que eu fiz ao Museu da Barbie, poderá apreciar hoje informações sobre a Galeria Barbie & Ken.

A seguir imagens e breves explicações:
Fonte das explicações: Folder recebido no museu

6) - Barbie e Ken: Um passeio inesquecível pelas tendências da moda, passando pela exuberante alta-costura francesa e as coloridas Eras Mod e Hippie dos anos 60, passando pelas tendências Disco, dominante nos anos 70, a New Wave dos anos 80, a descontração dos anos 90, chegando ao look descolado e sem fronteiras característico do ano 2000. Nesses cinquenta anos juntos, Barbie & Ken, prestam uma homenagem aos casais inesquecíveis da história do cinema e literatura. Nas imagens abaixo: Aventuras da Paixão, Encontros & Desencontros, Começo de Namoro, Novos Tempos, Juntos na Era do Disco e Amizade Colorida. Detalhe: As duas últimas montagens fiz como uma brincadeira comparativa ao fato de numa delas, eu estar num jet ski e na outra, de patins.





E mais abaixo, destaque da 1º Barbie e do 1º Ken:

Eles fazem parte da seção "Começo de Namoro".


Os links abaixo, podem lhe interessar:


As postagens seguintes serão sobre a finalização com a "Galeria Volta ao Mundo". Além da brinquedoteca e um pouquinho sobre a história dos criadores da boneca mais fashionista do planeta.

Bye bye e até a próxima visita.

4 comentários:

  1. Barbie
    Chamei minha filha para ver e ela amou!
    Muito legal ver mais um pouco sobre a história desses verdadeiros ícones mundiais.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ela gostou, Nestor! O "passeio" está quase no fim... só faltam mais umas três postagens. ;] Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, adorei a postagem. Mas a paródia das fotos ficou um arraso. Adorei!!!! Ficou perfeito. Até as poses estão idênticas....
    Bjks!!!!

    Tônia Amanda Paz dos Santos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Tônia Amanda! E digamos que eu não tenha tido dificuldade para criar as "paródias", pois cada passeio que faço tem uma foto... (risos) Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir