terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ao meu amigo secreto virtual com carinho!

Um dos melhores meses do ano, é o último... é o que encerra o ano... é o mês de dezembro, pois é nesta data que as pessoas costuma dizer que um certo espírito do bem invade os corações e faz milagre na vida das pessoas. Junto com este espírito vem as comemorações, sendo que a principal delas, é o nascimento do menino Jesus.


Na postagem de hoje, falarei sobre as brincadeiras desta época, focando, apenas, em uma em especial, sendo conhecida como amigo oculto. Amigo oculto é um tipo de brincadeira aonde todos os que brincam ganham presentes. Eu, particularmente, todo ano, participo de muitos amigos ocultos... amigos ocultos com amigos do trabalho, com amigas da faculdade e até com a família, pois digamos que não seria uma tarefa nada fácil para mim sair presenteando todos os meus conhecidos. Contudo, este ano, pela primeira vez, fui convidada a participar de um amigo oculto virtual, achei a ideia fantástica e não pensei duas vezes antes de dizer que aceitaria participar.

Soube quem era o meu amigo oculto no dia 10 de dezembro via e-mail e gostei, pois ele é uma pessoa digna de se admirar... está sempre lutando pelo o que acredita e defende que é a luta pela causa dos aposentados. 

Sobre o "presente" (escolhido na tarde de segunda-feira, dia 12-12-2011) e revelação do amigo secreto, faria em um outro momento, mas para que ele não fique sem ver ou saber este mimo, já que ele não participará mais do mundo virtual, resolvi fazer a surpresa hoje mesmo e digamos que esta lembrança, também, será uma despedida.

Aurélio, espero que goste do presente:



Escolhi lhe dar um box com DVD's do Charlie Chaplin:


Nele contém 10 filmes num total de 724 minutos em um release do ano de 2003, abaixo, a lista de filmes:
  • A Womam of Paris
  • A King in New York
  • The Great Dictator
  • Modern Times
  • The Gold Rush
  • Limelight
  • The Kid
  • Monsieur Verdoux
  • The Circus
  • City Ligths

Para finalizar a postagem, escolhi um vídeo:


E é só, Aurélio! Meu desejo pra ti é um Natal com paz, saúde, alegria e um Ano Novo (2012) cheio de prosperidade e luz! E que Deus te ilumine e te abençoe todos os dias. Abraços e tudo de bom!

6 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Concordo minha amiga, esta época é a melhor do ano, os corações se abrem para os bons sentimentos e principalmente para a fraternidade e o amor, digamos que é um tempo iluminado pelo Senhor, o Dono da mais linda Festa do ano... e é neste clima que você sabiamente inicia a sua homenagem a este nosso grande e querido amigo, que é o Aurélio, uma pessoa pela qual, além da grande amizade, tenho muita admiração, pois é um ferrenho lutador em defesa dos aposentados e para que tenhamos um País mais digno e humano, ele merece todo o nosso carinho e essa sua maravilhosa homenagem, que adorei! Com certeza ele também vai gostar muito, tanto da homenagem, quanto do belo presente. Abração querido amigo Aurélio!!!
    Desejo a vocês um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo!!!
    Tenham uma noite maravilhosa e abençoada!
    Minha amiga, abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    A Jobênia estava iluminada quando decidiu propor este amigo secreto virtual. Sua homenagem é mais do que justa e vem em boa hora, quando nosso querido Aurélio está tão tristinho e disposto a nos abandonar. Espero que ele sinta o quanto ele é estimado por todos na comunidade e encontre forças para continuar sendo o lutador que sempre demosntrou ser.

    Que o Natal de todos seja muito abençoado e que Papai do Céu nos reserve um ano repleto de boas surpresas e muitas realizações positivas.

    Beijão!!!!
    Tônia Amanda

    ResponderExcluir
  3. Ahh, que bacana, bonita homenagem vc fez à ele!!! E escolheu um presente perfeito, eu amaria ganhar, sério =)

    Bjoka!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sua Homenagem para o nosso grande amigo é baste variada e com um significado muito grande além do que me chamou muito a minha atenção quando em sua bela conclusão você editou bem assim: "E é só, Aurélio! Meu desejo pra ti é um Natal com paz, saúde, alegria e um Ano Novo (2012) cheio de prosperidade e luz! E que Deus te ilumine e te abençoe todos os dias. Abraços e tudo de bom!"

    ResponderExcluir
  5. Barbie querida, não é só isso, esses são os mais belos presente e homenagem que recebi em toda minha vida. Agradeço-lhe do fundo do meu coração, é simplesnemte lido e tocou-me muito. Desculpe algo que eu tenha feito, mas tive minhas razões acredite, razões pessoais mas que afetariam minha permanência aqui. Estou de volta e tenho de explicar o motivo, mas sinto-me sem as palavras certa para justificar tudo isso sem parecer que estou usando da boa fé de todos aqui. Vou encontrar as palavras menos impactantes para falar o que devo.
    Novamente quero lhe agradecer de coração, querida bonequinha!!!!

    ResponderExcluir
  6. @Aurélio Fico feliz por ter gostado do presente e da homenagem que preparei pra ti, tu és uma pessoa de bom coração e merece até mais... Sobre a explicação, não precisa, se não quiseres, faça o que o teu coração desejar, pois independente disso, acredito que tu não tenhas "usado" da boa fé de pessoa alguma! ;] Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir