quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Barbie e as três Mosqueteiras

Motivada por um acontecimento de final de ano, fui parar no desenho da "Barbie e as três Mosqueteiras"... Não falarei sobre o tipo de acontecimento hoje, mas prometo que no futuro passarei os todos os detalhes tim-tim por tim-tim.


De acordo com o Mundo dos Sonhos, em Barbie e as 3 mosqueteira, Barbie interpreta Corinne, uma menina de dezessete anos de idade, que sonha em ir para Paris torna-se uma Mosqueteira, uma das protetoras da Família Real. 

No palácio, Corinne vive sob a tutela de três lindas empregadas domésticas: Viveca, Renee e Aramina. Enquanto está no palácio, ela fica sabendo que coisas estranhas, como acidentes irão acontecer, e o príncipe e sua família podem estar em perigo. 

Com reflexos rápidos, elas criam um grupo improvisado, cada uma com suas armas: um colar, uma espada, uma trena e um leque. Juntas, elas descobrem que o conselheiro do príncipe e seu exército estão conspirando para livrarem-se do príncipe e da família real.

As quatro meninas tentam dizer ao chefe dos mosqueteiros sobre o enredo do mal, mas ele não acredita. Corinne e suas amigas mostram que são capazes, derrotam os vilões e salvam o príncipe. A família real é grata a todas elas e declara as quatro meninas para ser reais mosqueteiras.

E enquanto eu não conto sobre o "acontecimento", abaixo, um vídeo musical do desenho:

Uma por todas e todas por uma!

4 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, parece ser um excelente filme, adoro esta vida dos sonhos... é magnífica... quando assistimos filmes deste tipo nossa mente acaba por nos colocar no roteiro e passamos a vivenciar esses sonhos. Valeu minha amiga, adorei passar por aqui!!! Tenha uma linda e abençoada noite! Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem fala... tanto os filmes quanto os livros nos fazem sonhar, principalmente quando tem uma história envolvente. Obrigada por ter passado por aqui! Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbie, enquanto vc não conta o conto, vou abrir o Downloader, baixar, gravar e assistir com a minha afilhadinha pimpolha que está me visitando neste fim de ano!
    Feliz Natal! BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  4. @Lena Lopez OKay... assista sim, acho que ela vai adorar, depois me conta! ;]

    ResponderExcluir