quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Look da Novela Viver a Vida

Apesar de não ser uma fã assídua de novelas, tem novelas que, literalmente, prendem a minha atenção de tão interessantes e quando isso acontece, fico até triste por não conseguir acompanhar todos os capítulos.

Sobre a postagem de hoje, irei mostrar que nem sempre a vida "imita" a arte e neste caso, parece até que a arte me imitou... (risos). E não foi a primeira vez que este fato me ocorreu, mas esta foi a primeira vez que eu soube... A novela da época, era "Viver a Vida", passada entre 2009 e 2010, de Manoel Carlos e eu simplesmente, adorava esta novela, assim como todas as outras que Maneco escreveu.

Sobre o fato, aconteceu no capítulo que passou em 14 de novembro de 2009,  ou seja, há dois anos para trás. Na cena, em questão, Dora, personagem de Giovanna Antonelli, usava um vestido igual a um que eu tinha usado no Dia dos Pais daquele ano. E apesar de eu já ter "citado" esse fato na outra postagem, hoje, vim para falar mais detalhes e mostrar o look que eu usei na época.

Abaixo, o look:



A composição do look era composta por: um vestido (Marisa), uma calça leagging preta (C&A Modas), uma sapatilha (presente), um colar prateado (presente - Mercatto), brincos (Renner), óculos escuros no tom marrom (C&A Modas) e uma bolsa preta com alça cinza (Betty Boop - não aparece na foto).

Ps.: No vídeo, a atriz usa, somente, o vestido, eu acrescentei a legging, pois ficaria deselegante para aquela ocasião... já para a triz, não ficou deselegante, pois o ambiente em que ela estava era outro, ou seja, praia e sendo assim, não há muitos "problemas", okay!? Mas resumindo, eu usei "o vestido" primeiro!

Abaixo, o vídeo:
(o look começa a aparecer em 04m34s)


O link abaixo, pode lhe interessar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário