domingo, 25 de dezembro de 2011

Look Guia turística: Praia do Aterro do Flamengo

Hi Girls,

Hoje trarei um look inesperado e digo assim, pois aconteceu por um acaso e de última hora. Trata-se de um look de guia turística e foi usado no dia 03 de outubro deste ano, na época do Rock In Rio, para me encontrar com uma prima e uns amigos dela que tinham vindo ao Rio de Janeiro especialmente para o evento. A verdade é que eles já tinham visitado alguns dos principais pontos turísticos carioca, mas, de forma "inesperada", eu quiz levá-los à algum lugar bonito, além de almoçar com eles que era o que tinha sido combinado no começo. Por fim, eu fiz uma outra surpresa e os levei ao aeroporto para que a despedida ficasse perfeita.

O visual escolhido era composto por:  Uma calça jeans, uma blusa branca, uma sapatilha preta, um casaco jeans, um cordão dourado de coração, um brinco dourado de coração e uma bolsa preta.

Abaixo, vai o resultado do look:


Detalhes do look (bolsa, biju's e sapatilha):


Onde encontrar a composição do look:

bolsa preta metelassê - camelô em frente ao NorteShopping
brincos dourados de coração - comprei com uma amiga
cordão dourado de coração - comprei com uma amiga
sapatilha preta- Villar calçados
calça jeans that's it - Leader Magazine
blusa branca Clock House - C&A Modas
casaco jeans Clock House Denim - C&A Modas

E mais abaixo, a praia do Aterro do Flamengo (na foto, eu e minha prima) com o Pão de Açúcar ao Fundo e eu no Botafogo Praia Shopping (Local aonde almoçamos):



2 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, o look ficou ótimo e você ficou maravilhosa, tal qual a cidade... O Rio é um encanto de cidade, um grande presente do Criador, muito bom rever essa imagem maravilhosa, estive ai apenas uma vez e fiquei encantado com tamanha beleza. Valeu minha amiga, adorei passar por aqui! Tenha uma linda e abençoada noite! Abração e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios, Dú! Quem vem ao Rio se encanta mesmo com a cidade... que bom que você foi um deles. ;] Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir