quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Noite de Ano Novo

No final de semana que passou resolvi ir ao cinema para ver um filme que estava sendo muito comentado, principalmente por se tratar de datas especiais de final de ano.

O filme em questão acontece na véspera de Ano Novo e fala sobre a celebração do amor, da esperança, do perdão, de uma "segunda chance" e de um novo começo, num entrelaçamento de casais e solteiros em meio à pulsação e promessas da linda cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.

Noite de Ano Novo foi um filme dirigido por Garry Marshall e é do gênero comédia romântica com duração de 118 minutos e classificação etária para 10 anos. Em seu elenco tem, Robert De Niro, um paciente que está em fase terminal de câncer num hospital. Hilary Swank, que faz uma executiva do grande evento, na Times Square. Halle Barrey, a enfermeira que cuida do paciente com câncer. Sarah Jessica Parker, uma mãe em conflito com a filha adolescente. Michelle Pfeifer, uma secretária cansado do emprego que pede demissão no último dia e conta com a ajuda de Zac Efron que a ajuda a cumprir uma lista de pendências antes do ano terminar. Ah! e eu não poderia esquecer de citar o Jon Bon Jovi.

Antes de ir ao cinema, fiz pela internet algumas consultas sobre o trailer e me deparei com três, um deles foi para o comercial da televisão, o outro é um especial com comentários de artistas e o último, é de fato o oficial. Mais abaixo, confira o trailer especial.


Comentários a parte: Acho que o diretor não foi nada bobo de lançar este filme bem na época em questão, concordam? Se bem, que eu adorei o filme. Ah! sobre a música que toca de fundo no vídeo, é a Give Me Everything (Pitbull ft Ne-Yo, Aforjack e Nayer). Abaixo, o vídeo para quem curti.

7 comentários:

  1. Super dica!!! Com esse elenco, o filme já promete. E se vc curtiu, fiquei querendo ver, é claro!
    Bjão flor, Feliz Natal!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbie, boa dica de filme. Pra quem gosta desse gênero leve de comédia romântica, boa sugestão.

    Um feliz Natal para você.

    ResponderExcluir
  3. @Lidi Ah! veja sim e depois conte-me tua opinião! *-*" beijusss, Feliz Natal e tudo de bom!

    @Van sim sim... é verdade! O filme é um encanto! Feliz Natal pra ti também!

    ResponderExcluir
  4. Com o Robert De Niro, Sarah Jessica Parker, Michelle Pfeifer trabalhando e a Barbie Californiana recomendando ... é ... fica difícil deixar de assistir. Valeu a dica, Barbie.

    ResponderExcluir
  5. @Arafah Corretor Imoveis (risos) Depois que você assistir, conte-me sua opinião! ;] Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Barbie
    esse filme faz meu gosto! Vou procurar e assistir!

    Valeu a dica amiga!

    Abração!

    ResponderExcluir
  7. @Nestor Que maravilha... Não deixe de me informar tua opinião depois! ;] Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir