terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O sucesso de Oração com A Banda Mais Bonita da Cidade

No começo deste mês, dia 4 de dezembro, assistindo ao programa da Eliana, no SBT, no quadro "famosos da internet", vi uma banda que muito me encantou. A banda em questão tem o nome de "A banda mais bonita da cidade", detalhe e eles são bonitos mesmos, do tipo que encanta e contagia. A música que eles cantaram tinha o nome de Oração e teve sucesso através da internet no YouTube que atualmente já passa dos 8 milhões de acesso, além das paródias que ganharam desde seu sucesso.

O vídeo que fez sucesso, foi gravado em 6 minutos num plano-sequência, sem cortes, resultando num clipe super bem feito. E, instrumentalmente, a faixa é simpática, contendo um ritmo similar a de um mantra composta basicamente de refrão.

Abaixo a letra da música "Oração" que parece um poema:

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe essa oração

Abaixo o clipe:


Curiosidades a parte: A banda é de Curitiba e este clipe foi gravado na casa de um dos integrantes da banda com a ideia de fazer uma espécie de "especial de final de ano". Contudo, o projeto "não deu certo" e meses depois eles conseguiram gravar o clipe... e após ser lançado na internet, obtiveram o tão sonhado sucesso.

Para mais informações, clique nos links das revistas: Veja, Época e Estadão (Jornal)

3 comentários:

  1. ola vim deixar esse convite da brincadeira do dihitt conheça meu amigo secreto comente por favor abraços conto com vc clica para ver meu amigo secreto

    ResponderExcluir
  2. Barbie, querida...
    Estou ficando impressionada, pois temos muitos gostos em comum... Coldplay, Adele e agora até a Banda Mais Bonita da Cidade.. Eu a conheci no início do ano, vi este clipe enésimas vezes, postei no face já umas duas vezes de tanto que gostei..rsrs e agora com esta lembrança vou ver mais umas vinte vezes pelo menos...rsrs.. o disco deles também é lindo, vale a pena ouvir todas as músicas amiga..
    Beijos e um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. @Paz com Deus! Farei-te uma visita! *-*"

    @Adriana Helena Temos bom gosto em comum... (risos) Sobre "A Banda Mais Bonita da Cidade", só conheci mesmo pelo programa da Eliana e depois, pela internet, "fucei" outras músicas... e concordo, são boas mesmo! ;] Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir