quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Viagem à Pilar do Sul: Carnaval

Se tem uma coisa que eu gosto é diversão e quando se mistura à viagem, eu adoro mais ainda! Na da postagem de hoje, foi realizada em 26 de fevereiro de 2006, para Pilar do Sul, interior de São Paulo, em pleno carnaval.


Essa viagem foi inesquecível... foi especial. E entre muitos acontecimentos, tomei banho de piscina com meus primos, comi frutas direto do pé, afinal, eu fiquei numa linda chácara e acreditem... até futebol, eu joguei! Sobre o meu desempenho em campo? Foi tão significativo que me apelidaram de "enfeite"... confesso que como uma jogadora de futebol, sou uma ótima modelo! Se bem que... a platéia se divertiu muito comigo e eu não sei explicar o que acontecia com aquela bola, nunca que ela vinha para o meu pé e quando vinha, eu a chutava para o lado errado... que coisa, não acham?


E essa não foi a primeira vez que eu fui à Pilar do Sul, lembro-me que em uma de minhas viagens para lá, cheguei a conhecer uma cachoeira paradisíaca e andei de ultraleve, a cidade é linda vista por cima. De acordo com a Wikipédia, a história dessa cidade, começa em 1850 com à procura de metais preciosos. Famílias Mineiras vieram à cidade e utilizavam o local, conhecido pelas pedras usadas para pilar a carne, um dos motivos para a cidade chamar-se Pilar. O pilar também era usado para curtir couro dos animais caçados. O local também ganhou esse nome graças à religiosidade das famílias mineiras, que tinham grande devoção a Nossa Senhora do Pilar, uma Santa Espanhola.

E mais abaixo, o look desse carnaval:

* Look moda praia... ou melhor, piscina: usei um biquíni verde e rosa com flores - air ways (Leader Magazine), um short jeans claro (Leader Magazine), uma blusa branca de alça (C&A Modas), um óculos escuro (C&A Modas) e um chinelo (havaianas).


E é só... kisses kisses e até a próxima viagem.

5 comentários:

  1. Ahhh, que delícia deve ter sido a viagem, e é ótimo relembrar, né?!
    Adorei as cores de teu biquíni, e short jeans é tudo!

    Beijooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Lidi!
    Nada melhor do que juntar a família e ficar mais perto da natureza... e essa é uma doce lembrança! Obrigada pelo elogio e esses shortinhos são perfeitos para eventos assim, por serem confortáveis.
    beijusss e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, minha querida amiga Barbie!!!
    Minha amiga, que bom poder recordar dos belos passeios e maravilhosos momentos que passamos com a família e com a natureza, com certeza foi um maravilhoso e inesquecível momento de sua vida. Quanto ao futebol, que mancada minha amiga, a bola fugia de ti... rsrsrsrs... Valeu minha amiga, muito bom poder participar deste momento! Tenha uma linda e abençoada noite! Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  4. @Any Brasil sim, sim... nada melhor do que uma viagem... *-*" Abraços e tudo de bom!

    @Dú Pirollo Recordações assim são sempre bem-vindas... E não é! Que bola malcriada... (risos) Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir