sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Virei Barbie!

A novidade do momento é que, finalmente, virei boneca... e melhor... a Barbie, a boneca mais fashionista do planeta. Confesso que quando recebi o "convite" da Mattel, fiquei sem palavras e por conta "dessa emoção", custei a aceitar mesmo querendo muito.

Abaixo, a minha primeira boneca:


Ah! tá beleza, friends! Esta foi só mais uma piada minha! (hahahaha) Já fazia tanto tempo que eu não "brincava" assim no blog que resolvi fazê-la hoje, mas vocês já sabem que eu costumo revelar o que é sério e o que é brincadeira, não é verdade?

Bem, a verdade é que os amigos e familiares mais próximos, costumam dizer que eu pareço uma boneca e outros muitos dizem que essa boneca é a Barbie... e eu acredito que este motivo seja pelo fato de eu ser bem magrinha, outros dizem que é pelo meu jeito ser, às vezes pelo meu jeito de me vestir e por aí vai... a única diferença é que, tradicionalmente, a Barbie é loira e tem olhos azuis. 

Sobre o meu cabelo são castanhos claros, para ficar loiro, somente, artificialmente e os olhos, só foram azuis, na infância, acho que até os dois anos de idade, pois atualmente, são verdes, de resto... bem de resto, até que é parecido, acredito que se eu resolvesse deixar o cabelo crescer e clareasse no tom loiro platinado, esse "título" seria ainda mais coerente, apesar, de eu  não ter pretensões sobre ele (risos). Mas gosto quando me chama assim, pois acredito que seja uma forma de carinho.

Mas cá entre nós, se a Mattel me fizesse esse tipo de convite, eu não pensaria duas vezes antes de aceitar, afinal que garota nunca sonhou em "virar boneca"? E o melhor, a boneca Barbie?

Ps: Bem acho que agora a maioria vai entender o motivo do meu blog ter este nome, mas daí vocês podem se questionar: "De onde ela tirou o californiana?" Simples assim, cliquem no link abaixo e descubram:

12 comentários:

  1. hahaha,a dorie, ficou bem parecida mesmo
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Any Brasil *-*"
    Vou te confessar que não foi fácil achar uma Barbie parecida, essa foi através de minhas "pesquisas"... E para minha sorte, além do cabelo castanho, até o penteado dela tá parecido com o meu... (risos)

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Barbie, passando para te desejar um feliz natal, de muita paz, cercado de união e carinho, para você e sua família. bjnhos.

    P.S.: Continue sendo sempre essa menina alegre e brincalhona.

    ResponderExcluir
  4. Aaahh! Suely, obrigada! Você é uma fofa! Desejo tudo em dobro para ti e que "Papai do Céu" continue iluminando e abençoando a sua vida sempre feliz e bela! beijusss e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Puxa, sabe que acreditei mesmo? Achei a ideia bem legal, adorava brincar de Barbie quando criança...Vou torcer que um dia realize seu sonho!
    Um abraço!
    www.revoltaeromance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Bia Hain (risos) Que bom que gostou! Obrigada! Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Sabe, até que você parece a Barbie mesmo!!! Muito legal, pensei que a Mattel tinha te convidado mesmo rsrsrrs!
    Feliz Natal amiga!

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. (risos) Obrigada, Nestor! Pois é, não foi desta vez, contudo se acontecer de verdade, prometo enviar um exemplar especial pra sua filha, já que ela, também, gosta! Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal dinda, muitas felicidades!!!Que em 2012 você consiga realizar todos seus sonhos.. Beijos de sua irmã e afilhada Mayra

    ResponderExcluir
  10. Ola boa tarde vc poxeria me enviar a cifras do teclado pois minha irma comprou um desse e veio sem o meu email e clarices156@gmail.com antes de td muito obg

    ResponderExcluir
  11. Poderia me enviar a partitura tbm Barbie California.
    É que a minha filha perdeu a dela!
    Email: c.manoel.silva@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir