segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2º Viagem à cidade do Rock: Eu fui ao Rock In Rio 2011

Se a primeira vez é boa, a segunda, é muito melhor... Minha segunda "viagem" a Cidade do Rock, foi bem menos "atrapalhada", até mesmo porquê eu já tinha a experiência dos "erros" do primeiro dia de show.

E assim como no primeiro dia, fui uma das primeiras a chegar no terminal dos ônibus de primeira classe, que pareciam ser melhores do que os do primeiro dia... se bem que mesmo assim eles não eram, ainda, como os que mostraram na propaganda.



Bem nessa segunda viagem, não tive muita sorte com as amizades, pois as meninas que estavam comigo, contaram-me terem sido enganadas por "um amigo", elas ficaram esperando o tal rapaz aparecer com os ingressos delas, mas ele não apareceu e elas voltaram para casa... contudo, a falta de sorte não foi tão grande, pois lá dentro fiz amizade e não fiquei sozinha.

Antes do show começar, aproveitei para ir em alguns brinquedos e tirar muitas fotografias... detalhe: nesse segundo dia, não desgrudei de minha bolsa e fiquei longe da tirolesa. O primeiro brinquedo que fui foi a montanha russa e depois fui ao rapel, a verdade é que só consegui andar nesses dois, pois lá tinha fila para tudo e mesmo eu tendo chegado antes da cidade do rock abrir, ir a todos os brinquedos, era uma missão impossível. 



Depois de brincar, eu consegui almoçar e de quebra peguei alguns brindes, como sofá inflável, óculos e uma canga. E ao contrário do que muitos comentavam, o almoço lá não era tão caro, para ser ter um a ideia, do lado de fora, os ambulantes vendiam água por R$ 4,00 eu achei um absurdo, pois lá dentro, nos restaurantes, a água custava R$ 2,50, além disso, tinha água gratuita nos bebedouros... Hã... esses ambulantes eram muito espertinhos, não é verdade?




E depois do almoço, fui dar umas voltinhas pelo resto da cidade para fotografar mais um pouco antes dos shows começarem. Nesse passeio visitei um stand de instrumentos musicais, visitei o stand da colorama e fiz um "desenho", fui ao palco Sunset, fui à Rock Street (rua do Jazz), fui ao palco eletrônico e fui ao Kabum, mas nesses dois últimos, eu só tirei foto mesmo, pois pelo horário já não me sobrava tempo para nada a não ser assistir aos shows e esses eu fazia questão de "participar" de pertinho e detalhe "do começo".




Por fim, eu fui para o palco mundo para escolher um bom lugar e esperar para curtir os shows que estavam prestes a começar... Sobre o desempenho de cada artista musical, achei todos excelentes, mas quem me deixou encantada mesmo foi o Chris Martin, vocalista do Coldplay, ele surpreendeu e encantou o público com o seu simpático e charmoso Português... hmmm! parece que foi ontem que eu ouvi ele dizer: 

"Muito obrigado, boa noite!"... "Esquerda" (com sotaque, ouvia-se esquierrda)... "Direita"... "Fundão"... "Sofá".

Isso foi super fofo, concordam? 


Ah! e sobre o Maroon 5, eu me surpreendi comigo mesmo, pois eu não sabia ao certo que músicas eles tocavam, mas quando eles começaram a cantar, descobri que sabia muito mais música do que imaginava. E os outros, também, arrasaram.... Ao final teve a queima de fogos para encerrar e depois de tudo isso, fiquei querendo bis... mais, mais, mais.


Os links abaixo, podem lhe interessar:

5 comentários:

  1. adoooro coldplay com certeza é muito tudo
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vim conhecer seu blog, vim através do blog da Van srrs! Brincadeirinha já sou freguês por aqui srsrrsrs!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. @Any Brasil Foi sim... algo inenarrável! *-*"

    @Nestor Eu sei... (risos)

    ResponderExcluir
  4. Oi, minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, gostei do passeio que nos proporcionou, foi maravilhoso, pude conhecer uma parte deste maravilhoso evento. Valeu minha amiga, a postagem ficou ótima!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  5. @Dú Pirollo Que bom gostou... lá é um lugar encantador mesmo! Abraços e tudo de bom! *-*"

    ResponderExcluir