segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Aplicativos para celular ajudam na hora da paquera

Em tempos mais remotos, para se relacionarem, as pessoas usavam cartas, com a internet passaram para as salas de bate-papo, com o tempo vieram o mIRC, o ICQ, o MSN e por fim o Skype. Eu, particularmente, comecei pelos dois últimos e ainda fui usuária, eventual, do ICQ e das salas de bate-papo. Ah! e eu não poderia deixar de citar as redes sociais, tais como o Orkut e o FaceBook, há outras tantas por aí, mas estas são as mais famosas.

E com a evolução tecnológica, a cada dia surgem por aí milhares de outras comunidades, sites de relacionamentos e redes sociais com a finalidade de aproximar as pessoas, seja para contatos com amigos, profissionais e o mais antigo que é a paquera e o flerte, pois é gente, esse "papo" de rede social na internet há tempos atrás era muito mais focado para se conseguir o que as pessoas mais procuram na vida: "O amor!"


Enfim, o que eu venho compartilhar com vocês na postagem de hoje, é o mais novo aplicativo para smartphones, conhecido como Meet Moi,  "meet" de encontre em inglês, e "moi" de a mim em francês. Este aplicativo escolhe uma pessoa única para você, mas também usa a geolocalização dos smartphones para promover encontros com pessoas que estão por perto. O fundador deste aplicativo, chama-se Andrew Weinreich.

Esta matéria passou no Jornal da Globo na terça-feira do dia 24 de janeiro, para ler e ver a matéria mais detalhada, clique aqui.

11 comentários:

  1. hummm avanços no campo da paquera.

    Não tinha ideia do lançamento desse aplicativo, obrigada pela informação.

    Beijos Barbie.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e pode ter certeza que vai bombar! Ainda tem muuuuita gente que usa a net p/ procurar o amor mesmo =D
    Momento nostalgia: Já fiquei muuuito em salas de bate-papo e no MSN haha...

    Bjooo flor, desculpe meu sumiço, viu?!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Para quem não acredita que paquera na Web funciona, eu digo funciona sim. Conheci duas garotas por redes de relacionamento virtual. Basta saber usar esses recursos, sabendo usar eles não fazem mal a ninguém!

    Abraços Barbie.

    ResponderExcluir
  4. Nossa... eu sou do tempo do Mirc!!! Mell Dells... kkkkkk
    Bacana esse novo aplicativo. Quando a gente acha que não existe mais nada pra se inventar, sempre aparece algo interessante.
    Bjos,
    Taís

    ResponderExcluir
  5. Oi, Barbie. São as evoluções acontecendo a todo o momento...Eu nunca fui boa de paquera, tinha vergonha de flertar. Pena que o
    aplicativo não surgiu antes! Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Esse celular é bom ? Samsung 551... ?

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo É o melhor smartphone que existe no mercado. E já existe até uma versão mais avançada do que essa, que é o "Galaxy S II", ele é quase um tablet e foi lançado para concorrer com os IPhones, contudo, o preço dele no mercado ainda está alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ta, nossa... Obg por responder ! Eu to querendo comprar esse celular... Muito bonito :]

      Excluir
  8. @Anônimo Por nada! Ele é realmente lindo! Para comprar, você pode ir no Walmart, na Ponto Frio, nas Lojas Americanas ou na C&A, todas essas lojas, parcelam em até 10x sem juros e na C&A, eles aceitam, também, aquele cartão da loja. ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ta. A bateria dele é boa? Demora mais ou menos quantas horas pra acabar a bateria? Você comprou pela internet? Eu quero comprar pela internet, vi no balão da informatica por R$ 558, 00 . Mas tenho medo de comprar e não chegar.. Quanto foi o seu ? xD

      Excluir
  9. @Anônimo Desculpe-me a demora em responder, estive ocupada, mas enfim... preencha o formulário de contato pelo link "Fale Comigo" no canto superior da página e clique em "submit" para me enviar, desta forma a gente continua este "bate-papo" via e-mail, okay? ;]

    ResponderExcluir