terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Limousine Rosa - Limo Princess

Vocês lembram-se da visita que eu fiz ao Museu Encantado da Barbie? Então, apesar de eu já ter comentado e descrito tudo, ou quase tudo, o que aconteceu naquela visita, teve uma informação em especial que eu deixei para comentar bem depois mesmo, pois digamos que esta informação não esteja, diretamente, relacionada ao Museu.

Enfim, no dia desta visita, eu me deparei com algo que muito me encantou e acredito que encantaria qualquer garota e de qualquer idade se encantaria. E a novidade em questão, trata-se de uma limousine cor-de-rosa, mais conhecida como Limo Princess.


Essa limousine tem a finalidade de proporcionar um passeio de 1, 2 ou 3 horas pela cidade do Rio de Janeiro para eventos e ocasiões especiais, podendo ser aniversário, alguma conquista (passar no vestibular, formatura, conseguir um emprego, etc), jantar romântico, enfim, o que a imaginação desejar.

Bem, vou confessar a vocês que desde aquela data, ando "sonhando" em comemorar algo naquela limousine e como este ano eu estou sem ideias para comemorar meu aniversário, pensei em comemorar nesta limousine, detalhe: penso em fazer a comemoração com algum leitor(a) do blog, encerrando a comemoração na balada... E aí? Gostaram da ideia?


Para quem gostou, até antes de maio, vou preparar uma promoção para sortear um leitor(a) que além de me conhecer pessoalmente, irá comemorar o aniversário deste ano comigo na limousine rosa, mas não tenho nada definido, portanto, a qualquer momento a novidade com todos os detalhes "poderá" ser postada no blog, okay?

Ps.1: Faltam, exatamente, 4 meses para o meu aniversário...
Ps.2: E para quem não for sorteado(a), pretendo preparar uma surpresa.

bye bye e até a "possível" promoção.

5 comentários:

  1. Retribuindo a visita *-*
    Obrigada pelo comentário :D
    Volte sempre, beijos :*

    Layla, do peacetime1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, sempre tive curiosidade de visitar uma limosine, rs. É tipo um "fetiche", rs. Cuidado com encontro pessoal de blogueiros e idas em limosines, viu? Nunca se sabe quem tá do outro lado da tela. Abraços querida. Sempre que quiser pode visitar meu blog, o endereço encontra-se no meu perfil.

    ResponderExcluir
  3. @Layla Fernandes Por nada, pode deixar que voltarei! Abraços e tudo de bom! *-*"

    @Djoni Filho Passeios em limousines são um sonho. Fico grata pelo alerta, pode deixar que tomarei cuidado sim. Em breve, farei uma visita em seu blog. Abraços e tudo de bom! *-*"

    ResponderExcluir
  4. Barbie
    que limousine maneira. Com certeza a pessoa escolhida vai gostar desse presente! Afinal, não é todo dia que se pode andar de limousine, ainda mais tão bem acompanhado!

    Abração amiga, aguardo as novidades!

    ResponderExcluir