segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Look 9º mensário: Galinha Pintadinha

Hi girls,

E finalmente, após eu revelar o resultado de minha trasnformação, hoje, venho postar o primeiro look, usado no dia 15 de outubro de 2011, já com o novo visual. O look foi usado para comemoração do 9º mensário de minha sobrinha e digamos que devido a garoa (chuva fina), fiz uma foto com um acessório inusitado e dispensável, o guarda-chuva.

O visual escolhido, era composto por: um shortinho listrado, uma blusa branca com renda, um cardigan listrado, um cinto de oncinha, uma sandália marrom de lacinho, uma pulseira marrom com lacinho dourado, um brinco de pena e um guarda-chuva preto com poá branco e vermelho. 

Abaixo, vai o resultado do look:


Detalhes do look (sandália, acessórios e bijus):


Onde encontrar a composição do look:

blusa branca com renda na alça - presente da Mercatto
short branco com listrinhas - Clock House (Just For You)- C&A Modas
cardigan branco com listrinhas - Aquamar
cinto de oncinha - C&A Modas
sandália marron - Leader Magazine
pulseira marron com lacinho dourado - presente
brinco de pena com dourado - Riachuelo
guarda-chuva preto com poá branco e vermelho - não lembro

Comentários a parte: sou do tipo que não gosta de nada com motivos que lembrem animais, tipo bolsa, blusa, sapato, calça, necessaire, entre outros, mas no caso desse cinto, eu abri uma exceção, pois até que ele é bonitinho e discreto, quem vê de longe nem nota que ele é de oncinha. 

Ps.: O tema do mensário foi sobre a galinha pintadinha... minha sobrinha não pode ver esse DVD que fica encantada... ela canta, dança, bate palminha e aponta... a propósito, acho que o sobrenome dessa galinha deveria ser encantadinha... (risos). E para quem tem bebê ou criança pequena e tiver curioso para saber aonde esse carrossel foi comprado, ele foi comprado no Mercadão de Madureira.
Abaixo um vídeo da famosa "Galinha Pintadinha":

4 comentários:

  1. E o novo look ficou otimo, jovial e muito atual.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, que bom que já acabou as férias, adorei ter você conosco novamente, seja muito bem vinda em seu retorno!!! O look fico lindo, adorei!!!
    Tenha uma noite maravilhosa e abençoada, recheada com muitas alegrias!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha só minha querida cali, esse cdzinho infantil relamente é muito divertido..KKKK
    quando eu era criança ouvia ( sim porque era LP ainda..) uns troços meio sinistros, tipo Bernardo e Bianca e Festa no céu ( as vozes eram meio sinistras..mas eu curtia ) hoje em dia tava uma onda de Xuxa e de uns monstrinhos ai fiquei um pouco assustado, caramba...pra criança? KKKKk agora esse cdzinho é mais light, mas divertido, muito legal
    Abraços Cali e se cuida.

    ResponderExcluir
  4. @Frank Castle Sou da época da Xuxa, mas minha sobrinha já pegou a moda da Galinha Pintadinha... E eu achei a proposta deles super educativa e divertida! Sobre os monstrinhos... hmmm! Que nome eles tem? (risos) Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir