segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

New look 2011/12: Fase 2: enrolar o cabelo!

E finalmente, hoje, eu venho revelar a vocês o resultado da transformação que eu fiz no dia 14 de outubro de 2011 no salão, nela eu concretizo a dica que recebi do Max, fotógrafo e produtor da agência ABS.

Contudo, a mudança está ainda na fase 2, pois digamos que para ficar na fase 3 e talvez, última fase, vou ter que ter muita paciência, pois mesmo tendo o cabelo, naturalmente, cacheado, por muito tempo andei de cabelo escovado. No entanto, nunca fiz nenhum tipo de escova progressiva e nunca tive vontade de fazer.

Sobre o procedimento que fiz nessa ida ao salão, foi um permanente e como a cabeleireira enrolou demais, usando um bigudinho muito pequeno, em casa, passei dois dias penteando o cabelo com pente fino, para que os cachos pudessem abrir.

Abaixo, o resultado da segunda fase:


Não sei o melhor é o antes ou depois... sobre as opiniões, foram bem positivas, pelo menos no trabalho, pois em casa, ninguém aprovou, mas acredito que tenha sido pelo fato do cabelo não ter ficado com aspecto natural, afinal, minha família sabe que meu cabelo não era assim. Mas nos próximos looks vocês verão melhor esse resultado e qualquer mudança que eu fizer novamente, voltarei para compartilhar com vocês.

Mais abaixo, uma foto minha, com cachos "naturais":
(só não me lembro se ela é de 2003 ou 2004)


Os links abaixo, podem lhe interessar:

5 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, ficou ótimo!!! Como na outra postagem você não disse o que tinha feito, ficou de postar depois, achei que tinha cortado... mas assim ficou melhor... família é sempre contra mudanças... rsrsrsrs... Valeu minha amiga!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Dú Pirollo, queria fazer uma surpresa... ;]
      Sobre o corte, foi na fase 1 e quem sabe tenha a 3, a 4... (risos). Afinal, adoro mudar o visual.
      Abraços e tudo de bom!

      Excluir