quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O convite para ser Demoiselle

Conforme, eu havia prometido, hoje venho compartilhar e dar continuidade com as informações pertinentes a minha participação no casamento de minha irmã.

Minha irmã que até então acreditava que nunca se casaria na vida, após reencontrar seu amor de infância "não correspondido" por conta da diferença de idade, aceitou o pedido de casamento. Contudo, antes do "grande dia" eles noivaram e o convite para eu ser uma de suas demoiselles, surgiu logo após o noivado. 

Detalhe: E esse dom para blogar, parece ser de família, pois na época, ela fez um blog, apenas, para contar os detalhes do preparativo. 

Abaixo, com exclusividade, alguns detalhes:




Bem, já deu para notar que ela escolheu 3 demoiselles para o grande dia... Lembro-me que essa novidade, na época, causou certa estranheza nos convidados, pois, no Brasil, este não era e ainda não é um costume comum, mas futuramente contarei mais detalhes sobre essa minha participação.

E nas próximas postagens falarei sobre: a boneca de pano da dama-de-honra infantil, o papel das demoiselles no casamento, a música das demoiselles, o make off das demoiselles e talvez sobre as demoiselles no grande dia.

O link abaixo pode lhe interessar:


bye bye e até os próximos detalhes.

3 comentários:

  1. Oi linda! Adorei o blog..
    Segue o meu la que eu retribuo com muito carinho

    bjim e sucessos

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pode deixar que, em breve, farei uma visitinha em seu blog! Abraços e muito sucesso, também! *-*"

      Excluir
  2. Olá minha querida amiga Barbie, boa noite!!!
    Minha amiga, que bom conhecer mais uma parte dos preparativos para o casamento de sua irmã, aguardo a próxima parte, para que você explique a função das demoiselles no casamento, obrigado por compartilhar conosco, valeu!!!
    Tenha uma noite abençoada e feliz!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir