sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Festa de aniversário 2008: Hello Kitty

Acredito que vocês já tenham percebido que eu, também, sou super fã da Hello Kitty, a gatinha mais querida do planeta... Enfim, no dia 24 de maio de 2008, a comemoração de meu aniversário, teve esta gatinha como tema. E nos próximos parágrafos, irei compartilhar todos os detalhes com vocês.

Sobre o bolo, encomendei com uma boleira indicada por um amigo e os bolos dela eram muito bons, até hoje lembro-me que a massa do bolo era branca e o recheio tinha nozes, tinha outros ingredientes, porém já nem lembro mais quais eram. A vela do bolo era uma Hello Kitty.


Para ornamentar a mesa, comprei uma toalha de mesa da personagem e coloquei os docinhos com as balas... tinha docinhos de brigadeiro, beijinho, abacaxizinho e cazujinho e as balas, eram de caramelo e chocolate recheadas. Coloquei os docinhos em duas badejas ao lado do bolo e as balas foram distribuídas em bandejas e em caxinhas; nas caxinhas, colei adesivos da Hello Kitty e em cima de cada uma tinha um personagem, totalizando quatro, sendo duas Hello Kitty, um ChocoCat e uma Melody e todos eles foram adquiridos pelo McLanche Feliz (McDonald's). 

Finalizando a ornamentação, fiz dois painéis com a imagem da gatinha, um era para a mesa do bolo e o outro para tirar fotos, neles continham uma mensagem de Feliz Aniversário, algumas bolas e fitinhas no mesmo tom da festa. O tom da festa, foi todo em lilás, rosa e branco.



O cardápio foi composto por salgadinhos diversos (empada, coxinha, esfirra, pão de forma com queijo, peito de peru e salame, risole de camarão, entre outros) e, para bebidas, refrigerantes.


Ah! e teve lembrancinhas, também, que eram um porta-jóias mais um saquinho surpresa... ganhei alguns presentes e tirei muitas fotos.



Ps.1: Com exceção da comida, todos os detalhes da festa (toalha de mesa, bolas, enfeites, etc) foram comprados no Mercadão de Madureira.

E mais abaixo, o look da festa:

* Look festa de aniversário Hello Kitty: uma blusa verde (C&A modas), short balonê marfim (C&A modas), sandália ecológica esverdeada (Góc) e uma coroa de princesa. Detalhe: Todos os convidados, sem exceção, usaram chapeuzinho de festa da Hello Kitty.


Ps.2: Se eu fiquei parecendo uma criança? (risos) Ah! Que nada! Eu estava me divertindo entre amigos e familiares... E se eu repetiria a dose hoje em dia? Pensando bem, não! (risos) Bem, tá certo que, na época, eu não era criança, mas, também, já estou bem mais adulta... de repente, se eu repetisse, faria repaginando com algo mais apropriado e adequado com a minha idade... algo mais maduro. Contudo, independente da idade, quem tiver vontade de fazer usando uma temática infantil, se joga e seja feliz!

" A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." Por Charles Chaplin

bye bye e até a próxima festa!

2 comentários:

  1. Barbie
    muito legal sua decoração e festa. A gente logo imagina que gastou muito dinheiro. Mas como disse que comprou no atacadão, logo parece ter ficado bem em conta. Com criatividade e disposição se consegue fazer uma festa sem gastar "rios de dinheiro", e essa parece ter sido a tônica da sua festa!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Entendo como é, cachos dão trabalho realmente e pra voltar pra eles nem imagino o trabalho que seja! Obrigada pela visita, flor!
    Beijos :*
    Layla, peacetime1.blogspot.com

    ResponderExcluir